À tarde fui ao supermercado com as minhas sombras atrás de mim e comprei algumas coisas que iria precisar para essa noite eu queria mostrar a Vegeta que ele não precisava ter ciúmes de Yamtcha e de nenhum homem, porque por mais que eu tentasse fugir ou negar não haveria mais nenhum homem na minha vida além dele eu amava aquele marrento o que posso fazer? Posso ser julgada por isso? Passei a tarde arrumando a casa e me arrumando. Ele me mandou uma mensagem dizendo que assim que saísse do escritório iria para minha casa e eu o mandei ir pra lá iria tentar mate-lo distraído pra Lazuli sair com o Luke. Tomei um banho longo, me depilei e hidratei meu corpo sem pressa. Eu estava nervosa, nunca em minha vida fiz algo assim antes, vesti um conjunto de lingerie vermelha que comprei com Chichi lá na minha cidade, insistência dela é claro, mas agora viria a calhar. O sutiã era de renda estilo meia pata e a calcinha também de renda quase transparente e um par de meias sete oitavos pretas com rendas nas bordas e cinta-liga.
Deixei a porta destrancada, pois sabia que quando ele desce o primeiro toque a campainha e eu não fosse abrir ele iria arrombar a porta para entrar então já facilitei para ele.
Era quase 19:00 quando ele me mandou outra mensagem dizendo que já estava a caminho da minha casa, meu coração começou a acelerar, respondi com um aguardo você e comecei a terminar de preparar as coisas. Comprei uma garrafa de vinho no mercado, a melhor safra que eu achei e já estava na minha terceira taça, bebia para criar coragem. Amarrei um hobby de seda vermelha por cima da lingerie e deixei a porta do quarto entre aberta, arrumei todo o quarto com balões vermelhos em forma de coração e velas aromáticas, na cama joguei algumas pétalas de rosas vermelhas e numa mesinha do lado da cama coloquei um pote de vidro com alguns morangos e o vinho com duas taças, deixei o quarto com um clima romântico, tinha pesquisado na internet antes fotos de quartos decorados quando a intenção era surpreender alguém. Apaguei as luzes deixando apenas a iluminação das velas e me sentei na cama e esperei.
Poucos minutos depois percebi que Vegeta já estava na casa consegui notar o desespero na voz dele me procurando, dei uma risadinha imaginando a cara dele quando tocou a campainha e eu não fui abrir deve ter passado a mão pelos cabelos umas 100 vezes, não demorou muito e vi sua sombra perto da porta pelo que conheço daquele homem maluco deve estar achando tudo muito estranho. A porta foi aberta e Vegeta entrou no quarto a passos lentos olhando todo o ambiente com o cenho fechado, percebo que ele estava com a pistola na mão, pronto para atirar, vejo ele olhar para a cama ficando paralisado ao me ver sentada na mesma, ele com certeza achou que eu pudesse está em perigo, foi impossível não abrir um sorriso ao vê-lo com aquela arma na mão e os olhos arregalados. Agora é a minha vez de dar um show senhor Vegeta Scott. Ele fechou a porta atrás dele e ficou olhando para os lados e deu aquele sorrisinho.
_ O que significa isso Bulma? - ele perguntou com aquele seu sorriso mais que safado ao perceber toda a minha armação.
...
Procurei o ar nos meus pulmões e não achei essa mulher quer me matar e vai ser a única que vai conseguir essa façanha!
Cheguei à casa dela como tínhamos combinado e toquei a campainha, estranhei o fato dela não vim abrir, mandei mensagem e ela não respondeu já estava quase arrombando a porta quando percebi que estava aberta, entrei e notei a casa toda escura, xinguei já pegando a arma no coldre na perna, alguma coisa estava errada e desde o ataque na estrada eu estava em alerta, principalmente em relação a ela. Atravessei a sala e fui para o corredor dos quartos com a arma em punho, e não posso negar que meu coração se acelerou só de pensar que algo estivesse acontecido a ela. Cheguei à porta de seu quarto e vi uma iluminação fraca vindo de lá e um cheiro doce saia pela porta entreaberta, ergui a arma a colocando na altura de meu peito pronto para atirar e empurrei a porta e me ai me deparei com ela, sentada na cama com a cara mais sapeca do mundo entrei no quarto fechando a porta atrás de mim, ela é uma deusa e não se dar conta do quanto é sensual, olhei para os lados e vi que decorou o quarto inteiro com balões vermelhos e havia velas com cheiro doce por todos os lados, eu só consegui olhar para aquela mulher sentada na cama com aquelas pernas maravilhosas cruzadas cobertas por uma meia sete oitavos, puta merda, me dei conta de que cair na armadilha dela em todos os sentidos e quem estava em perigo agora era eu. Ela estava de salto agulha. Merda! Fiquei olhando pra ela sentada naquela cama igual um idiota com a arma na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...