Revelações...

17 2 0
                                    


Eu me acalmei pouco a pouco nos braços de Yamtcha. Ele continuava me abraçando e acariciando os meus cabelos, dizendo em meu ouvido que tudo iria ficar bem, mas não iria, nada iria ficar bem, não depois de tudo que eu ouvi.

Yamtcha percebeu que eu já estava mais calma e me levantou daquele chão duro.

_ Vem Bulma, você precisa se sentar um pouco. – ele me levantou do chão e quando comecei a andar sentir dor nos joelhos, ele me sentou em um dos bancos de madeira que tinha em frente ao Jardim e me olhou preocupado.

_ Me diz Bulma, o que foi que aconteceu pra deixar você assim?

_ O Vegeta... – Eu comecei, mas senti as lágrimas voltarem com força.

_ Merda! – Yamtcha xingou. _ Bulma... – começou sério secando minhas lágrimas. _ Eu sabia que isso iria acontecer, eu tentei te alertar que ele iria machucar você...

_ É verdade sobre o filho dele? – perguntei soluçando, mas pela cara de Yamtcha a resposta foi confirmada.

_ Sim Bulma. É verdade. Como você soube?

_ A namorada dele fez questão de jogar na minha cara! – respondi com raiva, me lembrando daquela mulher me humilhando. Meu Deus, que ódio!

_ Marron? Ela não devia ter feito isso, esse não é um assunto dela!

_ Você sabia de tudo? Sabia que ele teve um filho, sabia que ele e a Marron ainda namoravam? – perguntei a ele com os olhos molhados.

_ Sim eu sempre soube, já trabalhava com ele na época e acompanhei todo o caso da Mai.

_ Então quer dizer que todo mundo sabia que ele tinha engravidado umas das empregadas da casa menos eu? – falei com raiva, e ao despejar aquela frase sentir ainda mais o peso delas no meu peito.

_ Eu tentei te alertar Bulma, eu não poderia falar abertamente sobre o assunto porque era algo particular deles, mas desde que eu o vi olhar pra você na piscina aquele dia eu soube que a história se repetiria como se repetiram tantas outras vezes.

_ Eu não estou acreditando, como eu pude ser tão idiota! – disse colocando as mãos no rosto tentando parar aquele turbilhão de lágrimas que pareciam não acabar nunca.

_ Por favor, não fique assim. – ele afagava meus cabelos e depois olhou os meus joelhos. _ Bulma. Você se machucou. – ele disse me examinando, mas naquele momento a dor que sentia nos joelhos pouco importava, a dor maior era no meu coração.

_ Fique aqui eu volto logo. Yamtcha disse e saiu, não sei para onde ele foi, mas não demorou muito, voltou em poucos minutos trazendo uma garrafa de água e uma caixinha de primeiros socorros na mão. Ao trazer ele se ajoelhou diante de mim.

_ Eu só vou passar um pouco de iodo para não inflamar Bulma, toma essa água, beba. – ele disse e começou a lavar o meu ralado. Enquanto eu soluçava, não queria mais chorar. Ele só queria brincar comigo esse tempo todo. Só queria me usar como usou a tal da Mai, mas era com a namorada esnobe dele que sempre ficava. Eu não conseguia mais dizer nada, não conseguia pensar direito, eu só conseguia chorar aquelas malditas lagrimas que não queriam para de cair. Eu nunca tinha me sentido assim antes, nunca tinha sido humilhada daquela forma.

_ Bulma eu nunca quis que isso acontecesse e estou me sentindo mal em ver você assim. Eu disse ao Vegeta que ele não poderia se envolver com você ainda namorando com Marron, mas ele vivia brigando comigo porque ele sempre soube que eu era afim de você, eu tentei afastar você dele, eu me aproximei, tentei fazer você gostar de mim, mas não adiantou Bulma. Eu não poderia te contar a verdade o Vegeta me mataria se eu contasse, mas doía em mim ver vocês dois tão envolvidos porque eu sabia que a verdade iria vir à tona e você iria se machucar – ele disse colocando band-aid em meus joelhos.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora