Uma confusão chamada Vegeta Scott

25 4 0
                                    


Acho que já passou uns 20 minutos desde a hora que cheguei aqui no ponto e nenhum ônibus passou, mas que droga, é muito azar, logo hoje que eu queria ir embora cedo essa merda atrasa e vai me fazer chegar tarde em casa, essa vida de pobreza é um saco. Eu precisava do meu sofá, precisava pensar no que aconteceu, o cheiro de Vegeta Scott estava na minha roupa e meu lábio ainda estava inchado por aquele beijo avassalador, meu Deus o que foi aquilo? Eu nem sentia o chão embaixo dos meus pés enquanto ele me beijava. Mas eu não posso pensar nisso ele claramente acha que sou uma empregadinha fácil que ele pode levar pra cama. O que eu daria para ter um carro agora e ir pra casa, foi com esse pensamento que vi a Tiggo 8 x turbo de Vegeta parar ao meu lado no ponto. O vidro fumê desceu e eu o vi sentado no banco de motorista.

_ Quer uma carona? – Ele ofereceu com um sorriso de canto e eu disfarcei.

_ Não precisa, meu ônibus já está chegando. – neguei olhando para os lados incrédula com a ousadia dele de me oferecer carona depois do que aconteceu, fingir que não estava olhando para ele e de repente a porta do carro se abriu.

_ Bulma, por favor me deixa eu te levar, deixa eu me retratar com você pelo que eu disse, eu não quis te ofender – insistiu.

_ Já disse que não!

_ Deixa de ser teimosa garota, eu estou vendo você aí nesse ponto há 20 minutos esperando o ônibus, estou indo para os lados do seu bairro e te deixo em casa. Entra!

O olhei incrédula por ele saber até o tempo que eu estava no ponto de ônibus, bufei e decidi aceitar, mesmo que todos os átomos do meu corpo não queriam estar perto daquele homem, mas realmente não sabia que horas aquele ônibus iria passar e não queria ficar mais tempo sentada ali. Aceitei a carona, mas alguma coisa dentro de mim dizia que não deveria aceitar, entrei no carro dele e puta merda, o carro era enorme por dentro, cabia umas sete pessoas, tinha muito espaço e de repente a porta se fechou e ele me olhou com aquele sorriso de canto nos lábios perturbador.

_ Já vou logo avisando, eu tenho tesoura e spray de pimenta na bolsa, então é bom não tentar nada! – blefei convincente e ele continuou sorrindo.

_ Coloca o cinto! – não sei por que ele estava sorrindo. Mas não posso negar. O homem é ainda mais bonito sorrindo. Bulma se controla! Assim que coloquei o cinto de segurança ele deu partida no carro, olhei pelo retrovisor e vi que outro carro nos seguia, mas fiquei tranquila, sabia ser os seguranças dele, me deu vontade de perguntar o porquê de tanta proteção, mas não achei que fosse prudente. Decidi ficar em silêncio, acho que ele percebeu o meu desconforto e também não disse nada, mas percebi que me olhava o tempo inteiro pelo canto do olho. Pouco tempo depois chegamos ao meu apartamento, que ele se lembrou bem do caminho, ele tinha uma boa memória. Ele estacionou em frente e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do lado em que eu estava sentada.

_ Obrigada pela carona. – disse assim que desci do carro.

_ É só o que eu ganho? Um simples obrigada? – ele perguntou com aquele lindo sorriso safado no rosto e eu olhei para ele com a sobrancelha arqueada sem entender o que quis dizer.

_ E o que você quer?

_ Acho que só obrigada não é o suficiente. – ele passou a caminhar em minha direção e eu dei passos para trás até bater as costas na porta da minha casa.

_ O que está fazendo Vegeta? – perguntei ao perceber que ele estava próximo, muito próximo.

_ Você não sai da minha cabeça e a culpa é sua! – ele disse colocando a mão em meu rosto e eu parei de respirar com o contato dos seus dedos longos no meu rosto e aqueles olhos negros cravados em mim.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora