Writings on the wall

16 3 0
                                    


Cheguei em casa pisando no chão com tanta força que já estava fazendo um buraco no piso, eu estava um porre hoje, meu nível de irritação está tão alto que até os cachorros na rua estão fugindo de mim. Até no escritório meus funcionários e sócios evitavam olhar para minha cara eu estava mandando ir para puta que pariu o infeliz que apenas me olhasse pelo canto do olho e acho que perdi uns dois clientes hoje, tudo isso por causa de uma mulher, de uma maldita garota de cabelo azul que estava me deixando maluco.

Subi para meu quarto sem falar com ninguém, fechei a porta com tanta força que nem sei como ela não se quebrou. Estou a ponto de enlouquecer porque Bulma Briefs me deixou. Liguei o rádio do quarto e conectei meu celular nele botei para tocar a primeira música que encontrei no app era uma do Sam Smith – Writing's on the wall não fazia muito meu estilo, mas deixei ela tocando mesmo assim. Aumentei o volume no máximo eu estava atormentado pelos meus próprios sentimentos por estar amando uma mulher que não me queria mais, eu estava sendo fraco, sendo imbecil, porque eu corri atrás dela o tempo todo e ela me rejeitou, e o pior que não consigo ficar longe.

Eu já estive aqui antes

Mas sempre quebrei a cara

Passei uma vida inteira fugindo

E eu sempre escapo

Mas com você estou sentindo algo

Que me faz querer ficar...

Mas que merda! Porque é que eu estou sentindo isso? Porque é que eu estou sempre louco atrás de uma mulher que disse várias vezes que não me quer mais? Maldição! Bati a mão com força em um jarro de vidro que tinha em cima da mesinha o fazendo ir ao chão e se despedaçando em várias partes, por que estou me sentindo assim só porque ela não me quer, porque não consigo deixar isso pra lá e viver minha vida como fiz tantas outras vezes? Eu nunca me apeguei a ninguém antes, a primeira vez que quero uma pessoa ela não me quer de volta.

Estou preparado para isso

Eu nunca atiro para errar

Mas sinto como se uma tempestade estivesse se aproximando...

Foda! Peguei a droga da mesinha e a arremessei na parede do outro lado do quarto. Sam Smith cantava alto, falava exatamente o que eu sentia, minha cabeça girava sem parar, precisava beber. Abri um pequeno armário que eu tinha no quarto e peguei uma garrafa de uísque 12 anos que já estava quase no fim, porra, nem beber eu posso, despejei o conteúdo num copo, não tinha gelo no quarto, mas não iria buscar, iria beber assim mesmo, a garrafa também foi parar na parede.

Se eu conseguir sobreviver ao dia

Então não tem mais porque fugir

Isso é algo que tenho que enfrentar

Se eu arriscar tudo

Você poderia amenizar minha queda?

Essa era a primeira vez em 28 anos que eu queria uma mulher, que eu desejei uma mulher de verdade e essa também é a primeira vez que sou rejeitado e essa sensação ainda é estranha e eu não sabia como lidar com ela, eu sabia que deveria desistir, que deveria deixá-la para lá, mas eu não consigo, a merda da mulher entrou na minha mente de uma forma e a rejeição dela está acabando comigo, eu não consigo dormir, eu não consigo comer, eu não consigo trabalhar, nem treinar eu consigo mais, por causa dela.

Eu sei que ela está fazendo isso, que ela está se afastando de mim porque está com medo, mas não tiro a razão dela nesse sentido, quem iria querer estar com homem amaldiçoado?

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora