Uma visita ao Tubarão

23 5 0
                                    


Eu vou matar Vegeta Scott!

Ele não poderia ter feito isso, muito menos ter feito sem me consultar antes.

Falei com minha mãe ontem antes de toda aquela confusão com Vegeta e de descobrir que eu estou gravida, puta merda, eu estou gravida mesmo! Enfim, ela me disse ter mandado o dinheiro da minha faculdade, eu nem pude retrucar muito dessa vez já que estou desempregada novamente, outro detalhe que eu precisava resolver logo, mas enfim, assisti as minhas aulas hoje normalmente e depois que se encerraram fui ao setor administrativo da faculdade para pagar a minha matrícula, como faço todos os meses e tive a inusitada surpresa ao receber a notícia da moça do financeiro que minha mensalidade já estava paga e mais que isso o meu SEMESTRE INTEIRO estava pago.

Olhei para ela boquiaberta e de olhos arregalados aquilo não poderia ser possível, pedir para que ela checasse novamente, pois imaginei que estava me confundindo com algum outro aluno talvez ela tenha errado o número da minha matrícula porque aquilo com certeza não era possível. A moça checou novamente apenas para me confirmar que o meu semestre inteiro já havia sido pago, fiquei em choque, eu não havia pago nada, como assim?

Perguntei se ela poderia ver para mim quem havia pago, mas no mesmo momento em que ela procurava no computador o nome Vegeta Scott gritou bem alto em minha mente. Eu não acredito que ele fez isso, mas ele fez, aquele bastardo de uma figa! A moça me confirmou sorrindo novamente que o depósito feito para a universidade com o pagamento do meu semestre integral foi feito por Vegeta Scott. Filho de uma mãe! Ele me paga!

A moça ainda me pergunta se eu o conhecia, claro que eu tive que confirmar que conheço a criatura, ela ainda me disse animada que talvez ele quisesse me fazer uma surpresa, é realmente fez mesmo. Eu mato aquele cretino por ter me feito passar uma vergonha dessas, meu semestre inteiro pago e eu sem saber de nada, o safado nem me consultou, pois ele sabia o que eu iria dizer sobre isso. Mas eu iria tirar isso a limpo. Ela me entregou o comprovante de pagamento e eu guardei na bolsa, sai da faculdade e tentei ligar para ele, mas é claro que não me atendeu e iria procurar aquele homem maluco queria tirar aquela história a limpo.

Raditz e meus Vegetassauros já estavam em frente a faculdade me esperando, era difícil me acostumar com eles, mas estavam sempre ali. Decidi ir até o escritório de Vegeta que ficava no centro, ele já tinha me dito onde ficava e que eu poderia ir vê-lo sempre que eu quisesse, mas eu nunca quis ir até lá sempre fiquei meio sem graça de aparecer assim, mas hoje iria fazer uma visita.

Peço a Raditz para me levar ao escritório desse homem doido, pois o mesmo havia me dito que Vegeta ainda estava lá e em poucos minutos chegamos ao prédio de advocacia dos Scott e puta merda era um prédio enorme todo de vidro escuro, era tão alto que quando olhava para cima dava tonturas, nem sei quantos andares tinha ali, mas não me intimidei.

Raditz me deixa na entrada e fica me esperando, ali mesmo no térreo era onde ficava a recepção e haviam alguns seguranças na entrada e eu não os conhecia e obviamente eles também não, mas ficaram todos me olhando enquanto eu entrava e vi um deles conversando em um comunicador no ouvido, com certeza alertando aos outros que tinha uma pessoa no prédio. Isso foi muito estranho, mas continuei, eu sei bem o que Vegeta anda passando com essas ameaças que vem recebendo, e aquela perseguição a um tempo atrás ainda não sai da minha cabeça, então essa atitude não me surpreendeu muito.

Me aproximei de um balcão enorme de mármore escuro e uma moça me atendeu, muito bonita por sinal, impecavelmente chique em um terninho Rosa chá.

_ Boa tarde! - ela me cumprimenta me olhando de cima a baixo assim que eu me aproximo.

_ Boa tarde! Eu gostaria de falar com Vegeta.

Ela fica me olhando com a sobrancelha levantada e eu reformulo a frase:

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora