Coragem, Bulma!

22 5 0
                                    



2 dias depois...

Já haviam se passado dois dias e não tinha contado a Vegeta ainda da minha gravidez, tive várias oportunidades e nenhuma coragem. mal conseguia me concentrar nas aulas, deveria aproveitar os meses que ainda me restam, pois não sabia como iria conseguir criar uma criança e fazer faculdade ao mesmo tempo as coisas estão tão confusas na minha cabeça eu nem sei por onde começar a pensar. No intervalo da aula liguei para Chichi eu precisava dividir aquilo com alguém além de Lazuli, eu estava enlouquecendo, a ideia de ser mãe aos 21 anos de idade sem ter nenhum planejamento, nada de concreto que seja meu é assustador. Chichi ficou histérica no telefone quando eu contei e prometeu me dar uma surra por eu ter sido tão descuidada e me disse o que eu já sabia, que eu deveria contar a Vegeta e decidir junto com ele o que fazer agora, ele tinha o direito de saber, afinal ele era o pai, mas o problema é que eu não tenho coragem.

Depois da aula fui até a biblioteca devolver um livro que tinha pego quando passava pelo corredor alguém me puxou para um canto, era Yamtcha.

_ Yamtcha? O que você está fazendo aqui? - perguntei muito surpresa.

_ Preciso falar com você Bulma. – ele disse olhando para os lados como se estivesse fugindo.

_ Como foi que você entrou aqui?

_ Eu fingi ser um aluno, já tem alguns dias que estou tentando falar com você, mas você está sempre cercada de seguranças. - ele disse e eu fiquei confusa por um tempo, já fazia mais de dois meses que eu não via Yamtcha.

_ Por onde você andou?

_ Eu estou trabalhando, viajo bastante, estou tendo que me esconder porque o seu namoradinho está me caçando. – ele disse com amargura.

_ O Vegeta? Por quê?

_ Ele é louco Bulma, por isso, ele me demitiu e agora está atrás de mim, ele já invadiu a minha casa há dois meses. - puta merda eu nem sabia o que dizer, mas já sabia o porquê.

_ Ele ficou com raiva quando soube que você dormiu na minha casa eu tentei impedir ele de procurar você.

_ É eu sei, ele me mandou um e-mail me ameaçando e que se eu aparecesse na cidade e tentasse chegar perto de você que eu era um homem morto! - puta merda só o Vegeta para fazer uma coisa daquelas.

_ Yamtcha eu sinto muito de verdade, eu não queria que nada disso estivesse acontecendo.

_ Eu não ligo Bulma, eu poderia passar por tudo isso facilmente se você estivesse comigo.

_ Yamtcha a gente já falou sobre isso, será que você nunca vai entender?

_ Não Bulma, eu nunca vou entender porque você escolheu um homem como ele, um homem cheio de problemas que não tem controle e que com certeza você ainda vai se machucar por causa dele, você tem que se afastar do Vegeta, Bulma ele e a família são cheios de inimigos, será que não percebe que você corre perigo estando com ele? - é eu sabia sim, mas agora era tarde demais.

_ Yamtcha é tarde demais para isso eu amo o Vegeta...

_ Você deveria amar mais a sua vida Bulma, você não viu que aquele cara é uma bomba relógio? Logo, logo ele explode e leva quem estiver junto com ele!

_ Yamtcha você veio aqui pra isso?

_ Vim Bulma, eu vim para tentar te alertar mais uma vez dos riscos que você corre com aquele cara, você sabe o que aconteceu com Marron e eu não quero que aconteça o mesmo com você.

_ Não vai acontecer nada Yamtcha para de me assustar! - disse zangada. Eu não estava gostando do rumo daquela conversa.

_ Se afasta desse cara Bulma, para o seu próprio bem!

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora