Imagem tirada da internet
Em poucos minutos chegamos à mansão dos Scott e puta merda, era a casa mais linda e mais luxuosa que eu já vi na vida. Assim que entramos no enorme portão branco tinha um gigantesco pátio de pedra em minha frente, do lado direito tinha um jardim cheio de plantas e flores e do lado esquerdo uma garagem que tinha uns 5 ou 6 carros estacionados, fora a quantidade de seguranças vestindo ternos pretos que estavam numa pequena guarita na entrada. O que será que os Scott fazem para terem tantos seguranças? Descemos do carro e um dos seguranças pegaram as sacolas da mão de Gine, ela me levou para os fundos onde tinha a área gourmet da casa um espaço enorme com uma mesa de madeira gigantesca e uma churrasqueira e o lado dela a área de lazer com uma enorme piscina. Tudo aqui era muito luxuoso e muito grande, parecia aquelas casas de filmes e novelas. Se pelo lado de fora era assim nem queria ver como era por dentro. Era família era muito rica pelo visto.
Atravessamos a piscina até chegarmos em uma varanda onde tinha uma porta de vidro, Gine abriu a porta e me vi dentro de uma cozinha ampla com armários planejados de fora a fora na parede, um enorme balcão de mármore preto dividia o espaço. Gine me colocou sentada em uma mesa redonda de 6 lugares em um canto da cozinha abriu uma geladeira cromada de duas portas e pegou uma jarra de suco de laranja colocou um pouco num copo e deu para mim.
_ Eu já volto Bulma, vou procurar a senhora Anna. - ela saiu da cozinha e eu bebi o suco impressionada com a beleza daquela casa, tudo era muito lindo e impecavelmente limpo, todos os objetos e utensílios de última geração tinha todos os eletrodomésticos que uma cozinha precisa. Se minha mãe entrasse aqui dentro com certeza ficaria maluca. Poucos minutos depois Gine voltou acompanhada de uma mulher, ela era alta e magra os olhos extremamente azuis, assim como os meus, seus cabelos eram loiros e lisos cortados na altura do ombro era muito bonita e elegante com certeza era a dona da casa.
Me levantei da cadeira para cumprimentá-la.
_ Senhora Anna essa é Bulma, ela é a filha de uma grande amiga minha, ela está no 4º semestre da faculdade e está precisando muito trabalhar e eu a convidei para trabalhar comigo no lugar da Luma. – Gine disse e a mulher sorriu pra mim.
_ Bulma é um prazer te conhecer. - ela me disse estendendo a mão para mim e eu cumprimentei sorrindo também, ela tinha mãos pequenas e delicadas de unhas feitas pintadas de vermelho.
_ Igualmente senhora Anna.
_ Sente-se querida. - ela disse e voltei a me sentar na cadeira. Anna era muito elegante, tinha o nariz arrebitado de gente rica, acho que era mulher mais bonita que eu já conheci tudo nela gritava ''sou rica'', mas ela me mostrava ser uma pessoa simples pelo seu jeito de olhar e de falar não parecia muito ser essas dondocas metidas a besta. Ela começou a conversar comigo me explicando sobre o trabalho e sobre a família dela, e fez várias perguntas sobre mim, não se importou com o fato de eu não ter experiência em trabalhar em casa de família, eu a achei muito simpática.
_ Então Bulma, onde sua família está?
_ Eles moram no interior em Albany no condado de Benton, eu vim para cá sozinha para poder estudar e eles ainda estão lá.
_ Você mora aqui sozinha meu bem? – senti um pouco de pena na sua voz.
_ Sim, no condado não tinha nenhuma universidade só em Albany e eu sempre quis cursar Engenharia eu fiz o vestibular e ganhei uma bolsa de 50% numa faculdade daqui então eu precisei fazer uma escolha.
_ Meu bem eu te entendo, sei como é, também passei por isso há muitos anos atrás. Eu também nasci no interior minha família era muito pobre e passávamos muitas dificuldades quando era criança, meus pais tinham quatro filhos eu era mais nova deles, até que um dia um olheiro de uma agência de modelos famosa aqui na cidade me viu uma vez na feira com minha mãe, ele bateu o olho em mim e disse que eu poderia ser modelo e com as instruções certas eu faria muito sucesso. Naquele momento eu não pensei duas vezes tudo o que eu mais queria era poder dar uma vida melhor para minha família e sair daquela cidade, eu tinha 16 anos quando eu vim embora para cá só com uma mochila nas costas com duas peças de roupa dentro, a vida aqui pra mim foi difícil, mas eu tive as instruções certas e as pessoas certas que me ajudaram, passei a morar em uma pensão com outras garotas da agência e em poucos meses já estava trabalhando para eles, ganhando dinheiro, mandava dinheiro para os meus pais e juntava tudo que eu podia. Um belo dia conheci o Vegeta, o meu marido, em um evento na qual eu estava representando uma marca de roupas, nos apaixonamos, namoramos, nos casamos e pouco tempo depois nossos filhos nasceram e hoje eu tenho tudo o que preciso e não tenho do que reclamar, tenho uma família incrível, meu marido e meus filhos são tudo para mim. O que eu quero te dizer com tudo isso é que não desista dos seus sonhos, pode parecer difícil no começo, mas uma hora tudo se encaixa. – Uau que história! Fiquei comovida com as coisas que ela me disse e a forma que se abriu comigo, nem nos conhecemos, mas ela parecia confiar em mim da mesma forma que eu senti que poderia confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...