Inimigo dos Scott

18 2 0
                                    



Chegamos à mansão em poucos minutos, Lazuli tremia feito vara verde, eu tentava conversar com ela para acalmá-la, e tentava eu mesma me acalmar, jamais imaginei passar por algo assim e era terrível essa sensação, saber que Vegeta estava em perigo. Assim que entramos Lazuli foi correndo avisar o pai do que estava acontecendo na estrada o senhor Vegeta também ficou muito nervoso, reuniu os outros seguranças e correram para lá. O celular dos dois tinham ficado dentro do carro e eu os peguei quando sair e levei para dentro.

***

Estávamos sentadas no enorme sofá branco da sala de estar da casa, as horas estavam passando rapidamente e eles ainda não tinham voltado e não tínhamos nenhuma notícia deles. A senhora Anna e Lazuli estavam sentadas ao meu lado e uma abraçava a outra. A sala estava em um silêncio sepulcral, meu coração estava na mão, a cada minuto que Vegeta demorava meu coração ficava apertado. Estava com o celular dele na mão e sentia um nó nas tripas a casa minuto que ele não voltava.

Liguei para Chichi para contar a ela o que estava acontecendo e explicar o porquê da minha demora, ela ficou muito nervosa e preocupada com Goku e perguntou se poderia ir até lá esperar por ele comigo, perguntei à senhora Anna se teria algum problema e ela me disse que não, que também estava ansiosa para conhecer Chichi. Poucos minutos depois Gine veio trazendo uma bandeja com chá de camomila para acalmar os ânimos, acho que aquela era a terceira xícara de chá que eu tomava, eu já estava ficando sonsa, mas eu só ia conseguir sossegar quando Vegeta entrasse por aquela porta era tão estranho que em tão pouco tempo de convivência aquele homem estava completamente inserido na minha vida, meu corpo tremia só de pensar nele se ferindo. Aquele era nosso segundo dia de namoro e eu já estava morrendo de medo de perdê-lo. Gine também veio trazendo um recado.

_ Bulma, sua amiga acabou de chegar, o segurança da guarita me ligou.

_ Ah que bom. - fui para a porta esperar por Chichi. Ela já entrou aflita.

_ Bulma o que foi que aconteceu? – Chichi tinha uma confusão estampada no olhar e preocupação também.

_ É uma longa história Chichi, deixa eu te apresentar à senhora Anna. - peguei na mão de minha amiga e a levei para o meio da sala. _ Senhora Anna, essa Chichi minha melhor amiga.

_ Oi, que bom finalmente te conhecer. - a senhora Anna se levantou e abraçou a morena.

_ Sinto muito está conhecendo a senhora num momento tão tenso para a família e me perdoe à ousadia de vir até aqui é que eu e o Goku... - Chichi ficou muda por um tempo sem saber muito como definir o que ela e Goku eram na vida um do outro.

_ Não precisa se desculpar querida e eu já sei sobre você, o Goku fala muito de você, sente-se e fique à vontade. Gine traz um chá para nossa convidada. – Chichi abraçou Lazuli e depois a sentei do meu lado e Gine serviu uma xícara de chá.

_ Aceita uns biscoitos Chichi? – Gine perguntou.

_ Não Gine, obrigada. – respondeu sorrindo a mulher.

_ Eu já deveria está acostumada com essas coisas que eles fazem, mas é sempre tão difícil, nunca uma mãe vai se acostumar a ver os filhos correndo perigo. – Anna lamentou soluçando apertando a xícara de chá nas mãos. Segurei as mãos de Chichi tentando não chorar e ela entendeu minha aflição.

Comecei a contar para ela o que aconteceu.

_ Mas eles são malucos? Como que eles pulam de um carro em movimento desse jeito pra trocar tiros com bandidos! – Chichi também ficou apavorada.

_ Eles já fizeram isso várias vezes Chichi, acho que eles sabem o que estão fazendo.

_ Puta merda! – Chichi olhava pra mim em pânico, sei que estava preocupada com Goku.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora