...
Passei a mão no meu uniforme para tirar qualquer sujeira que possa ter ficado e arrumei o cabelo, fiquei parada em pé ao lado da mesa, pois sabia que ele iria precisar que eu servisse e não tinha outro empregado na hora além de mim, justo hoje que eu daria tudo para não ficar perto desse homem, só pode ser castigo!
Em poucos minutos o vi atravessando a área da piscina, com mais três homens atrás dele, ele estava sempre na frente com aquele paletó colado no corpo, merda de homem que tem que ser bonito, se ele fosse feio seria mais fácil ignorar. Os outros homens que vinham atrás dele também eram muito bonitos, todos em ternos pretos. Será que esse povo não sente calor? Assim que eles se aproximaram vi os olhos de Vegeta cravados em mim, mas com uma força absurda do meu ser eu desviei o olhar dele. "Aleluia" Minha deusa interior gritou batendo palminhas.
Quando todos se aproximaram os cumprimentei com um simples ''boa tarde". Vegeta não respondeu, mas não esperava resposta dele, já seus outros sócios responderam meu boa tarde com mais entusiasmo do que o necessário. Um deles eram alto, moreno, tinha os cabelos compridos, mas estava amarrado com um elástico, parecia ser bem forte também, mas não tão forte como o homem carrancudo que já estava sentado e não tirava os olhos de mim, daquele jeito estranho de olhar, mas o rapaz era muito bonito também, o outro era alto e careca, tinha um outro homem com ele, este que não tirou o olho de mim mesmo.
_ Nossa Vegeta, não sabia que estava de funcionária nova. - disse o rapaz de nome Tyler. Ele também era advogado e parecia ser mais velho que os outros, comentou olhando diretamente para mim.
_ Bulma começou há pouco tempo. - Vegeta respondeu de cara fechada.
_ Seu nome é Bulma? O nome é lindo igual à dona. - Tyler completou sorrindo pra mim, eu não sabia o que dizer, então forcei um sorriso sem graça a ele.
_ Se controla Tyler! - Vegeta encarou o homem com a cara fechada, ele estava mais sério do que o normal, que se dane, não estou nem aí para ele.
Eles começaram a conversar, acredito eu sobre coisas do escritório, Vegeta colocou uma pasta preta em cima de uma mesinha e distribuiu alguns contratos a eles, e discutiam sobre. O homem de nome Tyler não tirava os olhos de mim e eu já estava ficando constrangida, o homem não cansava de sorrir. Alguma coisa me dizia que ter ficado aqui não ia ser uma boa ideia.
Depois de alguns minutos Vegeta me olhou:
_ Pode servir Bulma! - mandão! Fiz cara feia para ele e sorrir para os seus colegas, ele vai ver uma coisa, peguei a bandeja com os pasteizinhos e levei até eles, todos pegaram e comeram e me rasgaram de elogios.
_ Nossa, esse é o melhor pastelzinho que eu já comi. - disse o rapaz moreno, seu nome era Yamtcha, pelo o que eu ouvi, e ele também era advogado.
_ É muito gostosa... Quer dizer gostoso! - disse o outro advogado de nome Kuririn olhando fixamente para mim. Vegeta parecia estar soltando fogo pelas ventas, pegou um dos pasteis que eu ofereci, mas comeu sem dizer nada. Depois dos pastéis servi o suco e depois uma fatia de torta, servi seus amigos primeiro que comia lambendo os beiços e me enchendo de elogios, depois servir um outro pedaço e me virei para o meu patrão.
_ Aceita senhor Vegeta, uma fatia de torta. - ele pegou o prato da minha mão faiscando, não sei por que estava com raiva.
_ Não sabia que estava comendo tão bem Vegeta. - disse Tyler, o homem olhou para mim colocando uma segunda intenção naquela frase e ele respondeu:
_ Eu não estou comendo! - Ele olhou fixamente para mim e eu entendi muito bem a segunda intenção que ele colocou naquela frase e eu quis responder à altura, mas não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...