Eu olhava pra Vegeta com os olhos arregalados. Como ele ficou sabendo?
_ Vegeta eu posso explicar! - eu disse tremendo. Não era para ele descobrir assim. Lazuli se levantou e ficou em minha frente.
_ Fica calmo tá Vegeta, Bulma vai explicar tudo pra você...
_ Sai Lazuli! - Ele ordenou com a cara fechada, olhava pra mim com raiva, via seu peito subindo e descendo. Puta merda, porque ele estava nervoso ele deveria estar feliz não deveria?
_ Vegeta se você for brigar com a Bulma eu vou ficar aqui...
_ EU MANDEI VOCÊ SAIR PORRA! - ele gritou muito alto fazendo eu e Lazuli nos assustarmos. Avançou sobre a irmã e a pegou pelo braço com violência a jogou para fora do quarto batendo à porta dela em seguida á trancando. Merda, isso não vai prestar!
_ Vegeta! Não briga com a Bulma ela não pode passar raiva! – ela gritava do outro lado da porta, eu estava paralisada, ele agora olhou pra mim e percebi que tinha um envelope marrom nas mãos.
_ Você acha que eu sou idiota não é Bulma?
_ O quê? – não entendi.
_ Você achou mesmo que eu não fosse descobrir a sua gravidez? - ele se aproximou de mim, mas tinha algo diferente nele, ele me olhava com raiva, os olhos estavam vermelhos e sua respiração estava pesada, nunca o vi assim, nem quando ficou com raiva do Yamtcha daquela vez.
_ Vegeta eu ia te contar, eu descobri há três dias...
_ Você ia me contar? Claro que iria, você iria precisar de um pai, não é? – seu tom era acusatório, ele estava com raiva e eu não entendi nada.
_ Porque você tá falando assim?
_ Você acha mesmo que eu não ia descobrir o seu filho com a porra do Yamtcha? - puta merda! Ele gritou de novo e meus olhos se arregalaram. Filho do Yamtcha?
_ O quê? Eu não sei do que você tá falando...
_ Não sabe? Eu te explico! - ele jogou o envelope em cima de mim e começou a passar as mãos pelos cabelos e chutou uma cadeira que estava num canto. Eu já estou tremendo e não sei o que está acontecendo. Peguei o envelope no chão, naquele momento nem liguei para sua grosseria, alguma coisa de muito errada estava acontecendo. Ao abrir o envelope minhas pernas falharam e meu coração começou a acelerar. Dentro dele tinha o resultado do meu exame de sangue que testava positivo para minha gravidez e não só isso, havia um cartão branco com a frase escrita.
'' Você não vai ficar com meu filho Vegeta Scott. Eles são meus! ''
Puta que pariu! Olhei pra ele em pânico, tinha mais coisas lá dentro, fotos... Muitas fotos... Minha com... Yamtcha na cama! Puta merda, merda, merda! O que era aquilo!
_ Vegeta, tem algum engano, eu não sei o que significa isso! - falei apavorada ao constatar o óbvio. Em todas aquelas fotos eu estava nos braços de Yamtcha e fazia parecer que estávamos dormindo juntos e aquele era o motivo de Vegeta está com tanta raiva. Merda como isso foi acontecer?
_ Você não sabe Bulma? – ele me olhava de forma assustadora.
_ Vegeta eu nunca fiquei com o Yamtcha...
_ PARA DE MENTIR PRA MIM PORRA! - ele gritou novamente muito mais alto dessa vez e se aproximou de mim, me colocando contra a parede, eu comecei a chorar. _ Eu saquei todo seu plano Bulma, você estava tendo um caso com Yamtcha aí engravidou dele, mas precisava de um pai rico para seu filho não é, estava só dando um tempo para depois aparecer e dizer que esse filho aí é meu! - ele disse com amargura, me olhando com tanto ódio e eu sentia sua respiração pesada sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...