Passeando com os Scott

14 2 0
                                    


Na manhã seguinte minha mãe nos reclamou o tempo inteiro por termos passado a noite conversando, estávamos iguais duas zumbis na mesa bocejando o tempo inteiro, parece que eu tinha 17 anos de novo quando saíamos escondidos para alguma festa e voltávamos só na manhã seguinte.

Lazuli me mandou uma mensagem perguntando a que horas poderíamos almoçar e para escolher o lugar já que eles não sabiam muito sobre a cidade, devia estar sendo estranho para eles, logo eles com tanto dinheiro em uma cidade pequena do interior, mas não pareciam se importar com isso e naquele momento soube que eram meus amigos de verdade.

Nos encontramos ao meio-dia e meia em um restaurante no centro da cidade era o melhorzinho que tinha, não iria convidar os Scott para irem qualquer lugar. Assim que chegamos já percebi a troca de olhares entre Chichi e Goku os dois praticamente se devoravam. Eles se sentaram juntos na mesa e Chichi estava corada, gente ainda é estranho ver minha amiga corada assim, mas também quem não fica nesse estado ao lado de um Scott? A própria Lazuli estava chamando atenção, os homens passavam babando por ela e a danada dava risinhos aqui e ali sabendo muito bem que estava agradando.

Fizemos nossos pedidos e enquanto chegava pedimos uma Coca-Cola gelada.

_ Bulma, o Vegeta ficou arrasado ontem. – merda, ela tinha mesmo que falar dele.

_ Ele ainda está aqui na cidade? – perguntei vencida pela curiosidade.

_ Não, ele voltou bem cedo para a capital.

_ Hum... – foi o que eu respondi.

_ Ele te contou que mandou Marron para a casa da família?

_ Não, mandou? – por essa eu não esperava.

_ Sim, ele ainda vai protegê-la, você sabe por que, mas decidiu fazer isso com ela na casa da família, também contratou um profissional de lá mesmo para cuidar do problema de saúde dela, foi melhor assim, Marron era muito grudenta e achava que eles fossem voltar e ele ficou uma fera por ela ter falado com você daquele jeito.

_ Isso não importa mais Lazuli...

_ Para o Vegeta importa Bulma. Você está zangada com ele, mas não pode negar que ele é louco por você. Você seria muito burra se negasse isso.

_ Tá bom, eu não quero mais falar disso agora, quero aproveitar vocês antes de irem embora, a que horas vocês vão?

_ Nós vamos ao final da tarde. E você quando vai voltar?

_ Só vou ficar aqui mais uma semana, minhas aulas já voltam na semana que vem.

Estávamos ali conversando, mas Chichi e Goku nem nos dava atenção. Nossos pedidos chegaram. Almoçamos e depois fomos a uma sorveteria perto dali, nos sentamos em uma pracinha que tinha praticamente no meio da cidade onde tinha um chafariz, havia uns bancos em volta eu e Lazuli no sentamos em um banco tomando um sorvete de casquinha e ela me contava animada que seus vestidos estavam quase prontos.

Chichi e Goku estavam mais atrás e por um momento esquecemos um pouco deles, os dois estavam em uma conversa animada, me distrair com Lazuli na conversa e quando olhamos para o lado nem acreditamos no que estávamos vendo. Chichi e Goku estavam se beijando, praticamente um engolindo a cabeça do outro.

_ Puta merda, eles são rápidos hein! – Lazuli falou sorrindo. Goku tinha a mão no rosto de Chichi e dava para sentir o calor daquele beijo daqui. _ Bulma vamos ali naquela lojinha comigo quero comprar umas coisas para levar de viagem, vamos deixar esses dois aí sozinhos. – concordei e nos levantamos, limpei a garganta para chamar a atenção do casal que se beijava e eles pararam de se beijar e nos olharam. Chichi estava mais vermelha que um tomate.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora