Dois meses tinham se passado e tudo estava na mais perfeita paz se é que eu poderia dizer assim. Desde aquele atentado na estrada Vegeta não tinha recebido mais nenhuma ameaça, quer dizer, é o que ele me disse ele não gosta muito de entrar em detalhes desses assuntos comigo e também às vezes acho que quanto menos eu souber melhor, mas notei que ele aumentou a minha segurança, agora existem seis sombras, como diz Lazuli, seis Vegetassauros atrás de mim o tempo todo, ele diz que se sente mais seguro assim, acho exagero, mas o que posso fazer? Quando aceitei ficar com ele aceitei também toda a bagagem que vinha junto.
Estou estudando e trabalhando para Lazuli agora sou sua modelo pessoal e estou sempre tirando fotos para ela de suas magníficas criações e ela tem me pagado muito bem por isso o que tem dado um alívio em minhas contas. Vegeta ainda vive insistindo pra me ajudar, mas nego jamais me sentiria confortável em uma situação assim. Minha casa está numa solidão terrível desde que Chichi viajou a 15 dias por conta do seu trabalho, eu já tinha me acostumado tanto com ela aqui comigo, mas infelizmente era o trabalho dela. Ela e Goku estão namorando e estão cada vez mais próximos e estão sofrendo muito em ficar separados, sei que eles conversam o tempo inteiro pelo telefone, mas em poucos dias ela estará de volta.
Hoje era o dia em que ia tirar as benditas fotos de biquíni para Lazuli já tem um mês que a sua coleção de biquínis exclusivos ficaram prontos e ela vem me azucrinando o tempo inteiro para fotografar para ela usando eles, eu estava meio insegura, principalmente por nunca ter tirado fotos assim antes e segundo porque se Vegeta descobrisse seria um inferno, o homem tem me atormentado durante esses dois meses inteiros sempre na minha cola fiscalizando tudo o que eu fazia, cada passo que eu dava para fora da cama ele sabia, ainda mais com os fofoqueiros metidos em paletós pretos que eram os seguranças que viviam atrás de mim, se eu olhasse para uma pessoa por mais de 3 segundos na rua ele ficava sabendo e isso é um verdadeiro inferno, e se ele sonhasse que eu estava fazendo essas fotos com certeza seria motivo para briga, então decidimos fazer as fotos em outro lugar porque com certeza se fizesse essas fotos no ateliê de Lazuli na mansão ele saberia, como o site de Lazuli só era visitado pelas dondocas da cidade acho que daria para esconder essas fotos dele.
Eu não queria faltar com Lazuli, afinal ela tem me pago muito bem pelas fotos que eu fazia, o site dela estava bombando e está recebendo tantas encomendas de roupas que ela não está conseguindo dar conta, já contratou duas costureiras para trabalhar para ela, como eu não sabia costurar trabalhava divulgando seus produtos em meu belo corpo, como ela mesma dizia.
Fomos cedo tirar as fotos em um estúdio de um amigo dela no centro o nome dele era Félix e era um fotógrafo profissional, Lazuli dizia que queria que minhas fotos agora ficassem com um ar mais profissional, mas eu não estava muito à vontade em tirar fotos de biquíni na frente de um homem estranho, mas ela me garantiu que ele era totalmente profissional e de total confiança e eu confiava em Lazuli, sabia que ela não iria me colocar em nenhuma roubada. Chegamos ao estúdio às 09:00 horas, aproveitamos que hoje eu não teria aulas, não era muito grande, mas tinha tudo o que um estúdio de fotografia precisava.
O amigo de Lazuli estava em frente uma mesa montando as lentes de uma câmera.
_ Que bom que chegaram. – ele disse assim que nos viu e largou a câmera na mesa.
Lazuli foi até o seu amigo e lhe deu um abraço, o homem era até bonito, não era muito alto e tinha um belo corpo, estava usando um sobretudo xadrez e uma echarpe preta enrolada no pescoço, tinha um topete engraçado para um fotografo, os olhos eram extremamente verdes e assim que me viu me olhou de cima a baixo e eu fiquei corada.
_ Félix essa é a minha amiga Bulma, é ela quem você vai fotografar.
_ Muito prazer Bulma, estava ansioso em conhecer você. – me cumprimentou com um aperto de mão, suas mãos eram bem macias e ele continuava me olhando me deixando sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...