A chegada de Goku Scott

22 2 0
                                    

Imagem tirada da internet 

...

Fiquei irritada o resto do dia desde que Vegeta tinha saído, ele ainda não retornou e eu estava me sentindo ridícula por pensar nele. O que estava acontecendo comigo? Sempre fui uma mulher tão decidida e agora estava praticamente virando a cadelinha de um dos Scott. Ele disse que iria voltar, mas no íntimo eu até esperei, mas agora vendo que não voltava percebi que talvez estivesse com outra e eu ali fazendo papel de idiota esperando por ele. Bulma Briefs você é um fracasso!

Assim que sair da mansão tive a sorte do ônibus passar no horário, me afundei no banco pensando naquele dia, mais um dia em que vou embora confusa com Vegeta Scott. Coloquei meus fones e escolhi a música da Kate perry – the one that got away, aquela música era tão linda, e me fez viajar, me fez pensar em Vegeta, não pela letra, a música falava de uma garota que perdeu o seu grande amor e eu, nem tinha encontrado o meu ainda, e nem sabia se iria.

Às vezes eu achava melhor pedir demissão e sair daquela casa, desde que aquele homem apareceu na minha vida tudo tem sido uma confusão e talvez seria melhor me afastar disso tudo antes que eu me machuque, porque pela intensidade que tenho pensado nele, desde o dia que o conheci sei estou ferrada. E como diz a música, The one that got away (aquele que foi embora) Eu deveria talvez fazer o mesmo.

...

Cheguei em casa e procurei pelas chaves na bolsa a bendita chave se enfiou no fundo da bolsa, estava sendo difícil de pegar, quando consegui comecei a destrancar a porta e senti aquela sensação estranha, aquele formigamento na nuca e meu couro cabeludo pinicando, aquela sensação que sempre tinha quando achava que tinha alguém me observado, mas olhei para todos os lados e não vi ninguém. É realmente eu estou maluca, acho que vou me internar!

***

Quando cheguei à mansão dos Scott naquele dia percebi uma grande movimentação, a casa estava cheia, o que não era de costume e logo entendi o porquê. O filho do meio dos Scott, Goku, tinha acabado de chegar de viagem depois de passar quase 2 meses em outro estado.

Fui ao apartamento de Gine colocar o meu uniforme e quando entrei na casa encontrei todos na cozinha e a senhora Anna enchia seu filho de beijos.

_ Bulma venha conhecer meu filho do meio. – ela disse sorrindo muito, claramente muito feliz pela volta do filho. Ela me chamou e me aproximei deles.

_ Este é Goku. Goku esta é Bulma, ela veio trabalhar conosco há quase um mês.

_ É um prazer conhecê-lo senhor Goku. – cumprimentei o rapa alto em minha frente, ele chegava a ser mais alto que Vegeta.

_ Ah que isso, não me chame de senhor, só Goku. – o rapaz disse sorrindo e eu gostei dele de cara, parecia ser muito animado, bem diferente do seu irmão, deveria ter uns 2 metros de altura e bem forte também, a pele morena de olhos e cabelos negros predominava, ele era muito bonito. Já sabem que homem bonito mexe comigo né? Mas corri os olhos pela cozinha procurando outra beleza que mexia mais, mas nem sinal dele.

_ Gine quero que prepare um almoço especial para meu filho e para seu sócio.

A senhora Anna mencionou uma segunda pessoa, mas não vi ninguém ainda. Fui fazer os meus serviços enquanto Anna puxava seu filho para conversar. Gine me disse se tratar de um dos sócios deles que veio junto com Goku para fazer algum acordo com eles e pediu para eu ajudá-la com o almoço.

Logo ouvi Gine dizer que Vegeta tinha acabado de chegar e que estava na piscina com o irmão e com o sócio deles, não pude disfarçar que meu coração se acelerou ao ouvir o nome dele, estava tentando ser normal até agora, mas só a ideia daquele homem está respirando o mesmo ar que eu já me deixava de pernas bambas. Ainda não sabia o que fazer em relação a Vegeta e essa relação maluca que estava se formando entre a gente, se é que eu poderia chamar assim, nunca conversamos de verdade, nunca falamos abertamente sobre o que está acontecendo, ele apenas me puxa para os cantos e me beija de um jeito que me deixa sem ar e só, nada mais acontece. Mas de uma coisa eu sei, eu não posso me iludir, imaginar que algo mais aconteceria, pois eu sei que não irá, eu já assisti esse filme antes e a mocinha sempre sai machucada, achando que o cara rico gosta dela de verdade, eu não quero ser um brinquedo na mão de ninguém e não sei o que acontece comigo toda vez que ele chega perto.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora