Cheguei à mansão e fui fazer os meus serviços como sempre. Gine não estava na casa, mas deixou instruções para mim em um quadro branco na porta da área de serviço como sempre fazia quando não estava. Me pediu para ir varrer o pátio, pois teve uma ventania na noite passada e espalhou todas as flores das árvores do Jardim pelo chão e naquele dia o jardineiro não iria trabalhar, não me importei, peguei a vassoura, a pá e o carrinho de lixo e levei para o pátio, coloquei meus fones de ouvido e escolhi a música All About us – T.a.t.u eu gostava da música delas. Estava varrendo o pátio e recolhendo as folhas colocando tudo dentro do carrinho quando vi um carro entrando pelo portão da mansão, um carro vermelho que tocava uma música extremamente alta que se sobressaiu da música que eu ouvia, tirei os fones vendo que o carro cantava os pneus pelo pátio. Havia um outro carro atrás e não era Vegeta, aquele carro era extremamente feminino.
Fiquei olhando quando o carro foi para a vaga no estacionamento e aquela mulher sair de dentro dele, era Marron, era só o que me faltava, o que essa mulher quer aqui? A música do carro finalmente foi desligada e ela desceu autoritária se achando a dona da casa essa mulher não tem casa não? Ela vive enfiada aqui, entra sem precisar de convite ou cerimônia. Meu peito começou a inflar de ódio, eu odeio essa mulher com toda a força do meu ser. O outro carro que parou ao lado dela também saíram homens de dentro e pelas roupas pretas eram seguranças, aquela mulher também tinha seguranças? Mas que merda está acontecendo e o que ela está fazendo aqui?
Marron começou a andar em minha direção estava usando um vestido vermelho extremamente colado e decotado, inapropriado para o horário digamos assim. Ela me viu parada ali com a vassoura na mão e me olhou de cima a baixo, eu não gostava do jeito que ela me olhava parecia que me analisava.
_ Queridinha, avise ao seu patrão, por favor, que eu estou esperando por ele na academia. - Ela disse para mim sem no mínimo um boa tarde. E é claro que ela estava falando de Vegeta, queria que eu levasse um recado para ele, que ódio! Ela partiu para a área da academia rebolando aquele traseiro largo se achando a dona da casa, eu cerrei meus dentes, eu não tinha uma boa impressão sobre essa mulher, alguma coisa nela me deixava irritada. Peguei a vassoura e o carrinho e voltei pra cozinha Lunch estava terminando de tirar uma louça da secadora.
_ Lunch, você sabe se o doutor Vegeta está na casa? - perguntei mais emburrada do que deveria.
_ Eu acho que sim, mas está trancado no escritório.
_ Você pode ir até lá dar um recado a ele pra mim? Diz que a amiguinha dele está na academia esperando por ele. - disse emburrada, ainda bem que Lunch não notou.
_ Amiguinha? Tá falando da Marron?
_ E tem outra?
_Ai que saco, o que essa mulher já tá fazendo aqui? Acho que vou me esconder, aquela mulher é um poço de arrogância. - Lunch disse e era a primeira vez que eu a via falando assim.
_ Qual o problema dessa mulher? – perguntei.
_ Eu também queria saber, ela vive aqui, parece que nem tem casa e é um porre! Na frente do Vegeta ela finge ser um doce e trata todo mundo bem, mas nas costas dele falta pisar na gente.
_ Mas se ela nem é namorada dele o que tanto ela faz aqui? – perguntei, pois era isso que sempre me intrigava.
_ Eu sei que eles treinam juntos algumas vezes na semana, ela é personal trainer sabe, eu ainda acho que eles têm alguma coisa, nunca vi ex namorada frequentar tanto a casa do ex assim. – Lunch disse terminando de tirar os pratos da máquina, ela disse o que eu já imaginava e meu coração começou a se acelerar não teria outra explicação toda àquela historinha que Vegeta me contava não tinha lógica. _ Eu vou logo lá avisar para ele que ela tá aí antes que ela comece a gritar com todo mundo. - Lunch saiu e eu fechei ainda mais a cara, meus olhos arderam, mas eu não ia chorar tem alguma coisa errada acontecendo e eu estava no meio de tudo isso e não sabia o que fazer é óbvio que existe alguma ligação entre Vegeta e aquela mulher, uma ligação que ultrapassava e muito ela ter sido apenas sua ex-namorada e personal trainer tinha algo mais que ele não queria me dizer e eu sabia que tinha a ver com todos esses segredos que ele tem, mas eu não queria estar no meio disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...