Saindo com as amigas

25 2 0
                                    

Terminei o meu serviço e graças a Deus aquele homem não veio me perturbar mais, porque se fizesse isso ele iria ouvir, ah se ia! Fui direto pra casa e assim que cheguei fui direto para o banheiro tomar um banho longo e demorado, porque aquela merda de homem não ficou lá na cidade onde ele estava? Porque tinha que voltar? Depois do banho fui para o guarda-roupa escolher algo para vestir acho que sair hoje seria bom, afinal, como Chichi vivia me dizendo às vezes eu me esquecia de que eu tinha apenas 21 anos e me esquecia de viver como uma garota normal.

Não estava afim de muita produção hoje então escolhi um vestido azul claro que batia no meio das minhas coxas, ele era bem soltinho e tinha um decote na frente e era um pouco aberto atrás de alças finas, esse vestido foi um presente da minha mãe, ela me deu na última vez que estive lá na minha cidade e se eu usei ele duas vezes foi muito. Calcei meus coturnos de salto e cano curto e penteei meus cabelos, fiz uma maquiagem leve também. Eu só iria mesmo para as meninas depois não ficar enchendo meu saco e também era o aniversário da Bella e eu gostava muito dela.

Às 20:30 Elita me mandou uma mensagem dizendo que já estava indo para minha casa e que já tinha buscado as outras meninas, respondi que já estava pronta e iria esperar por ela no portão. Me olhei no espelho mais uma vez e apaguei as luzes, tranquei tudo e fui para a porta, cerca de 2 minutos depois percebi que a Elita já estava vindo por conta do som do carro extremamente alto e a música mais alta ainda que estava tocando no rádio. Ela estacionou e a porta de trás foi aberta pra mim.

_ Entra gatona! – ela gritou pra mim.

_ Boa noite meninas. – Antes de entrar senti aquela sensação estranha na minha nuca, mas olhei para todos os lados e não vi ninguém. Definitivamente estou maluca! Luisa e Bella já estavam lá dentro e decidi esquecer meus problemas pelo menos por hoje.

***

Chegamos à boate que estava animada como sempre, já tinha muita gente na entrada, compramos as pulseiras na porta e a música alta nos atraiu estava muito animada do mesmo jeito que eu me lembrava, mas tentei não pensar muito no meu encontro fracassado com Yamtcha daquela vez, eu estava aqui para me divertir e esquecer dos meus problemas não para me lembrar deles.

Estava tocando September – Cry for you, as meninas começaram a gritar animadas, uma puxando a mão da outra, Débora e Raquel já estavam lá dentro e fomos procurar por elas, as pessoas se espremiam na pista para dançar e não paravam de gritar e eu sorrir, talvez essa noite você seja boa, o ritmo da música já invadiu meu corpo me dando vontades de dançar.

Nos aproximamos de uma mesa onde as outras meninas estavam, elas já estavam bebendo é claro, me abraçaram assim que me viram.

_ Vocês demoraram, achei que não iam vim mais. – Débora reclamou, ela era a mais velha do grupo e tratava todo mundo como se fossem filhos dela.

_ A culpa é da Elita, que ficou 1 hora escolhendo um vestido. – disse Luisa, a mais nova do grupo.

_ Olha não reclamem, porque estou muito gata que eu sei! – Elita já procurava por bebida na mesa. Fiquei surpresa em também ver Boris na mesa ele era um colega da faculdade também e fazia o mesmo curso que a gente, fiquei surpresa de encontra-lo aqui também.

_ Boris que surpresa. - disse o abraçando.

_ Surpresa é ver você aqui, você nunca sai com a gente! - fez um bico.

_ Mas hoje eu estou aqui, eu vim porque eu quero dançar a noite toda! – disse me animando.

_ E eu também e quero esquecer o que o cafajeste do meu namorado fez comigo! – Boris reclamou.

_ Boris descobriu o que é corno, pegou o namorado na cama com outro cara! – Raquel comentou, já estava com um copo de bebida na mão.

_ Isso Raquel, coloca na rádio de Portland, porque quase ninguém ouviu! – Boris reclamou emburrado.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora