O bêbado e o exame

21 4 0
                                    



Fui dormir cedo aquela noite, só liguei para Chichi pra saber como ela estava e cai na cama. Vegeta ainda não tinha aparecido e nem ligado, mas também nem liguei, se fosse para brigar era melhor nem me procurar mesmo. Mas de madrugada assustei me sentindo quente, muito quente, e algo pesado estava sobre mim e eu quase não conseguia me mexer, senti uma respiração pesada em meu pescoço e eu sabia muito bem quem era.

_ Vegeta?! O que está fazendo aqui? - perguntei, pois não tinha visto nem o ouvido entrar.

_ Eu tenho a chave esqueceu... – ele respondeu com a cabeça enfiada no meu pescoço. Eu realmente tinha esquecido que tinha dado uma cópia da chave da minha casa para aquele maluco há um mês atrás.

_ O que você quer? - perguntei zangada.

_ Me desculpar.

_ Agora você vem pedir desculpas?

_ Eu perdi o controle Bulma, você sabe como eu fico em relação a você... - ele dizia ainda com a cabeça enfiada em meu pescoço e senti a voz dele embolada, além de um cheiro forte de bebida que saía de sua boca.

_ Você bebeu Vegeta?

_ Sim...

_ Bebeu quanto?

_ Muito...

_ E por que você bebeu?

_ Porque eu estava com raiva de você...

_ Você estava com raiva? - levantei a sobrancelha, mas sabia que ele não poderia ver por conta do escuro do quarto. Era só o que me faltava.

_ Fiquei com raiva de você tirar foto pelada na frente daquele cara... - ele disse com a voz enrolada, a voz de um bêbado, é brincadeira! Eu pensei realmente em retrucar, mas como que se discuti com um bêbado?

_ Você está fedendo Vegeta! – reclamei, o cheiro de álcool que exalava dele era muito forte.

_ Só não me manda embora...

_ Era isso que eu deveria fazer, você me humilhou na frente de todo mundo, bateu no pobre do coitado e arrombou a porta dele e depois vai encher a cara em vez de falar comigo?

_ Eu já mandei botar uma porta no lugar...

_ Só isso?

_ Eu achei que você não fosse querer olhar na minha cara... – ele fungou, parecia estar... Chorando!

_ E realmente eu não quero, você agiu como um louco sem controle Vegeta, não precisava daquilo.

_ Você sabe que eu amo você... – ele fungou de novo e senti sua lagrima no meu pescoço.

_ É por me amar que você deveria confiar mais em mim.

_ Eu confio em você...

_ Confia tanto e porque fez aquela cena horrível?

_ Porque eu não quero que ninguém veja seu corpo, só eu...

_ Vegeta você só está piorando a sua situação com essas frases machistas.

_ Não é machismo Bulma, um homem querer uma mulher só para ele não é machismo nenhum. – a voz dele saia cada vez mais embolada.

_ Levanta Vegeta, você precisa tomar um banho. - disse, pois o cheiro de bebida que saia dele era muito forte e estava me deixando enjoada, eu sentia meu estômago dando voltas na minha barriga. Com um esforço absurdo consegui tirar os braços dele da minha cintura e levantei-me da cama, acendi o abajur do quarto ele estava deitado na cama com a mesma roupa que nos encontramos de manhã, estava todo encolhido na cama, o puxei pelo braço para tirar sua roupa e vi seu rosto molhado de lagrimas.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora