Festa de aniversario

18 2 0
                                    


Gine me liberou mais cedo e eu agradeci muito por isso, praticamente sair voando daquela casa, eu não queria mais estar ali e durante a tarde que se passou decidi que iria pedir demissão. Não fazia mais sentido nenhum continuar trabalhando naquela casa depois de tudo que eu descobri, depois de toda a humilhação que eu passei lá dentro por causa de Vegeta. Eu não tenho sangue de barata. Só iria voltar no dia seguinte, era sábado e seria o aniversário do senhor e da senhora Scott e eu havia prometido a Gine que iria ajudá-la, pois Lunch não iria poder ir trabalhar, ela tinha pegado uma virose e estava de cama, hoje ela nem tinha ido trabalhar também. E Gine sozinha não daria conta de servir todo mundo, pois Lazuli tinha convidado umas 200 pessoas para a festa e ainda me disse que era pouca gente.

Aquele seria então meu último dia de trabalho naquela casa, que não me trouxe nada de bom. Depois eu iria conversar com a senhora Anna e me demitir, não queria mais estar na mesma casa que Vegeta, não queria mais ter que olhar para a cara dele. Essa era a melhor decisão a ser tomada. Quando sair da casa vi Raditz do outro lado da rua me esperando, fingir que não tinha o visto e peguei o ônibus que passava perto da minha casa agora, mas vi pela janela do ônibus que ele me seguia. Eu ainda não sabia o que fazer com todas essas informações na minha cabeça, coloquei meus fones e escolhi uma música. Surrender - Natalie Taylor merda, coloquei uma música triste e que está me fazendo chorar. Secava as lágrimas que não conseguia segurar. Porque ele fez isso comigo? Vegeta partiu meu coração em tantos pedaços que eu achava que nunca mais iria conseguir juntá-los novamente.

Cheguei em casa praticamente me arrastando pela rua, parecia que eu tinha sido atropelada, minha cabeça estava enorme e latejava e eu só queria me enfiar debaixo da minha coberta e não sair nunca mais. Eu não era a primeira e muito menos seria a última mulher a ser enganada por um homem, mas a sensação doía e eu iria me permitir sentir aquela dor naquela noite, mas no dia seguinte eu iria me erguer, levantar minha cabeça e viver a minha vida, e esquecer-me de algo que na verdade nem havia começado.

Estava indo para o corredor, quando alguém bateu na porta, eu não estava nem um pouco a fim de receber visitas, mas mesmo assim decidir abri e me arrependi no mesmo instante que abrir aquela porta ao ver Vegeta parado nela. Ao olhar para a cara dele tornei a fechar a porta, mas o bastardo colocou o pé na frente à impedindo de fechar.

_ Bulma a gente precisa conversar. - ele disse empurrando a porta.

_ Sai daqui eu já mandei você ficar longe de mim! - berrei.

_ Eu preciso me explicar será que pode me ouvir? - ele gritou forçando a porta, ele era mais forte e eu não consegui impedir. Abriu a porta e entrou eu andei e fiquei no meio da sala tentando ficar o mais longe dele possível.

_ Me deixa te explicar, por favor... – eu não tenho certeza, mas ele parecia ter bebido.

_ Eu não quero ouvir Vegeta, eu não quero ouvir nada do que você tem pra me dizer!

_ Por favor, me escuta, me perdoa.

_ Te perdoar? Pelo quê? Por você ter mentido pra mim sobre a sua namorada ou por você ter seduzido uma das empregadas da casa e ter a engravidado?

_ Não foi assim que aconteceu Bulma...

_ Não? Eu fui uma idiota de ter acreditado em você, confiado em você! Você sempre esteve com ela! - eu disse sentindo meu peito doer.

_ Eu queria te contar, eu sabia que você não iria me perdoar.

_ Claro que eu não iria, eu fui idiota achando que eu era alguma coisa pra você é lógico que você queria que o nosso relacionamento fosse escondido, claro que a sua namorada não poderia saber por que era para ela que você voltava depois, não é?

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora