Boate Lux

32 5 1
                                    


Imagem tirada da internet 

Assim que terminei de lavar as louças junto com Gine senti meu celular vibrar incansavelmente dentro do bolso do meu uniforme peguei o aparelho, que já estava na hora de trocar por sinal, e vi que era uma chamada de um número que eu não conhecia, mas mesmo assim atendi.

_ Alô? - perguntei.

_ Alô Bulma, sou eu Yamtcha.

_ Oi Yamtcha, como vai? - perguntei surpresa com a ligação dele. O que será que ele queria comigo?

_ Tudo bem, me desculpe ligar assim há essa hora, mas queria muito lhe fazer um pedido.

_ Pode fazer. - disse sem entender e logo ele começou a falar.

_ É que hoje vai ter uma festa numa boate no centro lá é bem animado e eu queria muito te convidar para ir comigo.

Fiquei em silêncio por alguns segundos ao ouvir aquele pedido. Mas sabia que não era uma boa ideia.

_ Yamtcha é que melhor deixar para outra hora, vou chegar em casa tarde e tenho aula amanhã bem cedo. - neguei.

_ Eu sei, mas prometo que não ficamos até muito tarde e eu deixo você em casa a hora que você quiser.

O pedido de Yamtcha era tentador. Chichi sempre me dizia que eu deveria sair, conhecer gente nova, mas eu não conseguia, por mais que Yamtcha era um rapaz gentil e educado não gostava muito do jeito dele e não sabia se aquela era uma boa ideia.

_ Yamtcha realmente hoje eu estou muito cansada, vamos deixar para uma próxima.

_ Tudo bem Bulma. - senti a decepção em sua voz. - Quando ter outra festa eu te ligo novamente. - Ele desligou, mas estava certa de que tomei a decisão correta. Voltei aos meus serviços. Goku tinha saído com o pai para o escritório e soube por Lunch que Vegeta ainda estava na casa treinando na academia.

Vi que Lunch estava preparando lanches para levar para ele na academia e me deu uma vontadezinha de vê-lo, eu sei, estou sendo uma cadelinha de novo. Ah gente eu não consigo resistir, parece que aquele homem tem um imã que me puxa para ele o tempo inteiro, o que eu posso fazer? Pedir a Lunch que me deixasse levar a bandeja, ela agradeceu, pois disse ainda não está se sentindo bem, estava com tonturas. Peguei a bandeja notando que novamente tinha dois pratos e dois copos de sucos. Será que ele estava treinando com a sua personal de novo? Iria descobrir agora. Peguei a bandeja levando até academia, meu coração está aos pulos só de pensar em vê-lo. Ao me aproximar vi que ele estava lá com ela, a mulher que dizia ser a sua personal, ele estava malhando os braços com aqueles pesos, seus músculos se flexionavam, subindo e descendo. Eita porra, porque esse homem tinha que nascer gostoso desse jeito?

Estava tocando bem alto Maroon 5 - Animals. Minha nossa, cada letra daquela música definia Vegeta num grau inexplicável até, era a cara dele. A mulher que hoje está usando um cropped azul e uma calça legging da mesma cor estava atrás dele passando as mãos em seu braço, aquilo era realmente necessário? Meu peito começou a palpitar, ao perceber a forma sedutora que ela alisava os braços dele, e o que os meus olhos viram agora fez o meu peito sangrar. Ela segurou em seu rosto suado e o puxou para trás, e lhe deu um beijo na boca. Puta merda! Eu ainda estava parada olhando aquela cena. Mas que personal era aquela que beijava na boca do seu aluno? Como eu sou ingênua, ela não era personal coisa nenhuma. Sou muito idiota. Ele não parecia corresponder, mas mesmo assim ela o beijava enquanto alisava o seu peito. Meus olhos arderam e se encheram de água, eu não acredito no que eu estou vendo e não acredito na minha total estupidez de ter acreditado nele. Eles pararam de se beijar e notaram a minha presença, a mulher me olhou nem um pouco envergonhada e se levantou, Vegeta me encarou com os olhos arregalados como se estivesse surpreso ao me ver, mas é claro que ele estava, se ele estava tentando seduzir a empregadinha lógico que não iria querer que ela soubesse que ele tinha namorada. Tratei logo de me recompor, pois sei que já estava ficando ridículo ali.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora