Vegeta ainda olhava para mim com aquele olhar animal dele de fera selvagem que está pronta para atacar a presa que nesse caso sou eu. Estou aqui espremida naquela parede à mercê desse homem, mas fui eu mesma que escolhi está aqui não foi? Ele alisava meus braços e minhas coxas com aquele sorriso nos lábios, seus caninos brilhavam. Colocou-me de volta no chão e eu quase cambaleei.
_ Eu quero que você corra Bulma!
_ Ham? - perguntei sem entender nada.
_ Eu quero que você corra pro seu quarto, agora, mas não se tranque. Se trancar a porta eu arrombo. - puta merda, que joguinho é esse? E por que me deixou toda arrepiada? O que aconteceu com o Vegeta todo romântico de alguns segundos atrás?
Fiz o que ele mandou e corri para o quarto sentindo uma adrenalina percorrer meu corpo de tal forma que me fazia tremer. O que ele vai fazer? E o que ele quis dizer com me punir? E porque eu estou com meu coração aos pulos que parece que a qualquer momento vai sair pela boca? Eu tinha muitas perguntas sem respostas.
Passaram-se alguns minutos e eu não sei onde ele estava ou o que estava fazendo e isso só aumentava a minha apreensão. Eu estava suando frio, minha nossa. De repente o vi entrando no quarto, tinha tirado a camisa e a jaqueta estava apenas com a calça jeans preta e sem os sapatos, estava com um copo de uísque cheio de gelo na mão. O uísque de Chichi - às vezes ela tomava um gole de noite, ela dizia que a ajudava dormir - ele trancou a porta do quarto e pegou a chave a enfiando dentro do bolso. Puta merda, eu já estou tremendo de novo, o que esse homem vai fazer?
_ Vegeta o que você vai fazer? - perguntei tentando controlar as minhas pernas que tremiam.
_ Quietinha Bulma! - ele disse sério, sua voz estava grave, puta merda, isso está muito excitante, eu nunca vi o Vegeta desse jeito e não sei dizer se estou gostando ou se estou assustada, ele estava muito misterioso. Depositou o copo em cima de uma cômoda que tinha perto da porta e caminhou até mim em passos lentos, ficou atrás de mim, enrolou meu cabelo em sua mão e puxou minha cabeça para trás fazendo meu couro cabeludo pinicar.
_ Você vai pagar caro Bulma por ter beijado o Yamtcha! – ele não vai esquecer daquilo tão cedo.
_ Vegeta eu já disse que eu não sabia o que estava fazendo! - protestei sentindo minha cabeça completamente imobilizada.
_ Você sabia sim Bulma. Você não é tão boba, você quis sim beijar aquele filho da puta.
_ Vegeta... - Ainda me segurando pelo cabelo ele me fez caminhar até a cama onde me empurrou na mesma, mas não com força, apenas para que eu me deitasse me virou de uma vez e levantou meus dois braços segurando meus pulsos acima da minha cabeça.
_ Azulada eu senti tanto a sua falta... - ele cheirava meu rosto e os meus cabelos de uma forma provocante. Que porra de homem excitante é esse? Sem soltar meus pulsos o vi tirar uma gravata preta e dobrada de dentro do bolso da calça e num gesto rápido ele passou a gravata em volta dos meus pulsos prendendo os dois juntos e depois amarrou a outra ponta na barra de ferro da cabeceira da cama.
_ Vegeta o que está fazendo? - perguntei surpresa ao me ver amarrada na minha própria cama.
_ Fica quietinha! - ele disse no meu rosto. _ Ou eu vou ter que amordaçar você e eu realmente não quero fazer isso! - puta merda, minha nossa senhora da bicicletinha o que esse homem maluco vai fazer? Minha deusa interior começou a pular enlouquecida dentro de mim de boca aberta. Tentei puxar os pulsos e não conseguir estava completamente amarrada meu coração estava batendo tão rápido que eu acho que qualquer um escutaria. Ele se levantou da cama e ficou um tempo me olhando deitada ali usando um pijama amarelo do Bob esponja. Ele deu aquele seu famoso sorriso de canto que me incendiou, misericórdia senhor, eu tinha me esquecido desse sorriso e das sensações molhadas que ele me causa. Já estou arfando por antecipação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...