Depois do banho ficamos deitados na cama apenas sentindo a respiração um do outro. Estávamos nus e eu estava deitada sobre o peito de Vegeta, a respiração dele era calma e tranquila, massageava o meu couro cabeludo e quase me fazia dormir, estávamos em silêncio, eu corria meus dedos pela sua tatuagem então perguntei:
_ Quando foi que fez essa tatuagem?
_ Aos 19. Quando eu ainda vagabundeava por aí. – ele respondeu olhando para o teto.
_ A senhora Anna deve ter ficado louca quando você apareceu tatuado assim.
_ Ela ameaçou arrancar com uma faca, mas depois se acostumou. - dei uma risada imaginando o Vegeta com 19 anos chegando em casa tatuado e recebendo uma bronca da mãe.
_ Eu era um garoto rebelde naquela época. – completou.
_ Não mudou muito pra mim.
Vegeta girou na cama ficando por cima de mim apoiando o peso daquele corpo enorme no meu, cheirou meu cabelo e roçou o nariz pelo meu rosto, mas aí seu telefone começou a tocar, resmungando saiu de cima de mim para atender.
_ Fala Nappa... Ok... Em 10 minutos estou aí. - disse para seu segurança eu depois se virou para mim.
_ Tenho que sair agora. – disse.
_ Para onde você vai? - perguntei odiando a ideia de ficar sozinha naquela casa de novo.
_ Só vou resolver um assunto com Nappa e os outros seguranças. Vou tentar não demorar.
_ E o que eu vou ficar fazendo aqui até você voltar? – perguntei e tenho certeza que fiz um bico.
_ Pode ir pra piscina se quiser, eu volto para jantarmos juntos. - dizendo isso ele se levantou e começou a se vestir odiei ter que ficar ali sozinha, mas também não tinha nenhum lugar que eu pudesse ir, a casa era afastada da cidade.
Assim que Vegeta saiu me levantei peguei as minhas roupas sujas e levei até a área de serviço da casa, como não tinha muita roupa lavei na mão mesmo e coloquei para secar em um varal que tinha no fundo. Depois fui para a piscina que ficava de frente da casa, desde que cheguei não tinha dado um mergulho ainda. Como meus dois biquínis que tinha levado estavam secando resolvi ficar de calcinha e sutiã mesmo. Dei um mergulho naquela piscina incrível e tentava pensar em minha vida e na confusão que ela estava desde que conheci aquele homem.
Fiquei na piscina por um tempo, já passava das 17:00 horas da tarde e Vegeta não tinha voltado. Odiava quando ele dizia que iria voltar logo e demorava. Comecei a sentir fome e fui até a cozinha preparar um sanduíche, me vestir em um roupão branco e fiquei comendo pela casa. Depois de comer guardei o prato na pia e subir as escadas, quando já estava no corredor dos quartos ouvi um barulho lá embaixo na sala de estar. Finalmente o dono do mundo voltou. Voltei a descer as escadas novamente para exigir que ele me dissesse onde estava até essa hora, mas quando desci os primeiros degraus da escada minhas pernas travaram ao ver alguém andando na sala e puta merda, não era Vegeta, era alguém usando uma roupa toda preta com capuz na cabeça, puta merda de novo, estava com uma arma na mão!
Meu pai do céu tinha alguém dentro da casa, meu coração começou a ficar acelerado e percebi que era mais de uma pessoa, ouvir mais passos vindos da cozinha e agora o que eu vou fazer? Sozinha nessa casa com ladrões lá dentro? Com o coração aos pulos tornei subir as escadas tentando não fazer nenhum barulho. Como esses homens entraram na casa com toda a segurança que Vegeta tinha nela? Eles não tinham me visto ali, pelo menos eu rezava pra que não tivessem me visto. Voltei pelo mesmo caminho que fiz tentando não fazer barulho eles ainda estavam lá embaixo parecia que vasculhavam alguma coisa, com certeza procurando algo de valor para roubar. Decidi me esconder lá em cima, não sabia o que esses homens queriam e não iria me dar o luxo de tentar descobrir, corri para os quartos para tentar me esconder em um deles, merda e agora, o quarto em que estou dormindo com Vegeta não tem tranca e o outro quarto que tinha uma tranca o bastardo arrombou na noite passada. Eu estou aqui à mercê dos bandidos e eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...