Um pequeno acidente

25 2 6
                                    


Acordei toda suada agora e com o coração acelerado, acabei de ter um sonho erótico com Vegeta Scott! Acendi o abajur do lado da cama e olhei à hora no meu celular, eram 03:00 horas da manhã, isso nunca tinha me acontecido antes, eu nunca tinha tido um sonho erótico com um homem antes na vida, sempre fui muito reservada, sempre foquei em estudar e trabalhar, nunca tive muito tempo para namorados, apesar de sempre ter alguns caras dando em cima de mim, mas nenhum que me interessasse de fato, tanto que aos 21 anos de idade ainda sou virgem. É eu sei, ninguém é virgem hoje em dia, mas eu sou, acho que sou desse tipo de moças antigas que sonha com um Príncipe encantado, se é que existe algum em algum lugar, mas a minha virgindade nunca foi um problema para mim, nunca encarei isso como uma forma negativa, porque nunca senti desejo de fato por ninguém e outra o corpo era meu, eu não tinha que abrir minhas pernas só porque as outras mulheres fazem isso, é pecado querer esperar? Como dizia a minha mãe sempre tem uma hora certa para tudo, então sempre esperei que a minha hora chegasse, mas não posso negar, desde que conheci aquele homem eu não paro de pensar nisso, em sexo. Nunca pensei em sexo em 21 anos como estou pensando agora em apenas dois dias, conhecer aquele homem não me fez bem tenho certeza disso. Levantei-me, precisava de um banho frio ou não conseguiria voltar a dormir novamente, estava completamente encharcada lá embaixo, onde nem eu ousava tocar, tinha vergonha até disso. Tomei um banho rápido e voltei para a cama, precisava dormir de novo, mas quem disse que o sono voltou, só conseguia pensar naquele sonho e nas mãos dele tocando meu corpo.

***

No dia seguinte assim que sair da faculdade recebi uma ligação de Gine, a mesma me pedia para chegar um pouco mais tarde na mansão naquele dia, pois a equipe de limpeza pesada que fazia faxina na casa estava limpando e eles não gostavam de limpar com gente na casa, concordei com ela e aproveitei aquelas horinhas de folga para resolver mais algumas coisas no centro. Peguei o ônibus na porta da faculdade e fui para o centro ela pediu que eu chegasse à mansão lá para as 15:00 horas, que era o horário em que o pessoal geralmente entregava a casa, então resolvi aproveitar, me lembrei que com toda a confusão do dia anterior eu não tinha ido ao supermercado fazer as compras do mês e precisava fazer isso logo minha geladeira só tinha água e teias de aranha.

Fui ao supermercado do centro que era um dos mais baratos da região e fiz as minhas compras, mas como ainda não iria embora agora resolvi deixar as compras no supermercado para buscar mais tarde, fui resolver mais algumas coisas e depois voltaria e pegaria um táxi para levar as compras em casa. Parei numa avenida movimentada para poder atravessar a rua, mas estava com tanta pressa que acabei não olhando para os dois lados da via, como manda o bom senso e não percebi uma bicicleta desgovernada que vinha no meio fio, coloquei o pé na rua olhando apenas para a direção em que os carros subiam, não dei nem dois passos para rua e algo aconteceu, a bicicleta desgovernada e provavelmente sem freio me atingiu em cheio, na lateral do meu corpo e com a pancada eu caí, mas não cair no chão, algo me segurou pela cintura impedindo que eu me estabacasse no meio-fio, o ciclista que me atropelou não deu nenhuma assistência, saiu de lá o mais rápido que pôde e nem olhou pra trás.

_ Olha pra onde anda filho da puta! – alguém xingou o ciclista. Eu ainda não tinha entendido o que foi que aconteceu, só ouvi o grito raivoso da pessoa que me segurava pela cintura e que me impediu de cair de cara no chão. Vários curiosos começaram a se aproximar para ver se eu estava bem, o dono do braço que me mantinha firme me levantou e completamente trôpega e confusa me virei para olhar e quem acabara de me salvar era Vegeta Scott.

_ Você está bem? – ele perguntou para mim, mas eu quase não ouvi sua voz, ainda estava paralisada pelo susto de ser atropelada e pelas vozes das pessoas que estavam próximas, ele mantinha seu braço em minha cintura e olhava dentro dos meus olhos, eu nem o vi se aproximando e muito menos nem sei de onde ele saiu. Vegeta segurou em meu rosto, me analisando, eu só conseguia olhar para seus olhos negros e para aquela boca carnuda.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora