Perfect

16 3 0
                                    


Ainda estava incrédula com a presença de Vegeta na boate. Chichi me olhou com os olhos arregalados como quem diz ''esse aí que é o Vegeta?'' e eu respondi para ela ''tá vendo agora dona Chichi o tamanho do meu problema?'' As mulheres ao nosso lado faltavam se desmanchar olhando pra ele, fechei a cara para elas sem nem saber o porquê. Eu nem deveria estar incomodada com a presença dele aqui, mas o fato é que estou, eu não queria vê-lo, porque eu sei que olhar para ele traz à tona todas aquelas sensações que estou tentando esquecer.

Olhei para Lazuli de cara fechada e a puxei pelo pulso a levando até o balcão.

_ Eu posso saber o que ele está fazendo aqui? – perguntei bem emburrada para Lazuli assim que chegamos ao balcão.

_ Eu juro que não chamei ele até aqui ele soube que eu e o Goku viríamos e veio junto eu não pude fazer nada.

_ Ah ótimo, minha noite acabou de ficar perfeita!

_ Bulma já se passaram cinco dias desde que tudo aquilo aconteceu, porque vocês não sentam e conversam?

_ Lazuli eu não quero ver o seu irmão!

_ Bom, isso vai ser meio difícil... – disse olhando para trás de mim e eu suspirei sabendo muito bem que ele já estava ali.

_ E então Bulma, vai conversar comigo ou vai continuar fugindo de mim? – ele perguntou, estava perto do meu corpo, eu podia sentir aquele calor que emanava do corpo dele para o meu, mas não deixei aquela sensação me dominar, eu já tinha decidido que não queria mais Vegeta Scott em minha vida.

_ Vou continuar fugindo! – respondi bem brava, puxei Lazuli pela mão de novo a levando de volta até onde Chichi e Goku estavam, percebi que eles conversavam e Chichi estava com aquele sorrisinho no rosto, aquele sorrisinho de quando ela queria conquistar alguém. Puta merda, não estou acreditando que eu estou vendo isso. Essa noite está cheia de surpresas.

Nos aproximamos deles e começamos a dançar, dançava com Lazuli deixando Chichi e Goku se conhecerem, um sorria sem parar para o outro e eu sabia que aquilo iria dar merda. Enquanto dançava percebi novamente a presença de Anthony perto de mim, gente esse homem não entende que eu não estou afim não? Será que eu vou ter que desenhar pra ele? Porque eu acho que não precisa nem de palavras para um homem perceber quando a mulher não está afim e eu sinceramente não estava a fim de conhecer ninguém.

_ Você quer beber alguma coisa? – Ele perguntou em meu ouvido, me virei para ele pra responder e também dizer que eu não estava afim, quando me virei para Anthony vi que os olhos dele estavam arregalados e ele olhava para trás.

_ Com licença! – ele disse para mim saiu, eu simplesmente não entendi nada do que tinha acontecido agora, mas assim que eu me virei tudo fez sentido, lá estava Vegeta, parado atrás de mim com a cara mais fechada que tudo e intimidou o pobre rapaz. É brincadeira!

_ O que é o que você pensa que está fazendo? – reclamei ao perceber que ele botou o pobre do Anthony para correr apenas com um olhar.

_ Esse cara não tirava o olho de você!

_ E daí? O que você tem com isso?

_ Você não ia querer ficar com ele Bulma, ou ia? – ele levantou aquela sobrancelha grossa para mim.

_ Se eu quisesse você não tem nada a ver com isso, para de se meter na minha vida! – disse com raiva fazendo Chichi e Lazuli olharem pra mim de boca aberta. Sai da pista e fui me sentar em uma mesa, minha noite tinha acabado de acabar. Mas não posso negar que vê-lo ainda mexia comigo, mas era só me lembrar das coisas que tinha acontecido que esse sentimento ia mudando aos poucos. Sentei-me em uma mesa e logo Lazuli, Goku e Chichi vieram se sentar comigo.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora