O aniversário de casamento do senhor e da senhora Scott já era no sábado, hoje era sexta e a mansão estava cheia com a equipe de limpeza fazendo toda a limpeza da casa para o grande dia. Lazuli tinha organizado uma festa para os pais, eles fariam 30 anos de casamento, tinham contratado um Buffet completo e uma banda para tocar na festa que seria na área da piscina. Os Scott tinham pensado em algo mais simples, mas não dá para fazer nada simples quando Lazuli estava envolvida.
Eu e Lunch iríamos ajudar servir os convidados com bebidas e comidas. Lazuli também tinha feito uniformes novos para usarmos nesse dia, ainda não tinha visto e estava realmente preocupada. Lazuli era muito criativa, mas também chamativa, ela vivia dizendo que meu corpo era bonito e que eu deveria mostrar mais, mais confiava na genialidade dela. Tínhamos nos tornado muito amigas e fazia apenas 5 dias que tinha chegado de volta, estava sempre brigando com os irmos e odiava ser contrariada, ou seja, era uma Scott nata.
Eu estava na piscina juntando alguns copos sujos que estavam no chão – obra de Goku, que como Gine dizia só tinha mãos para pegar – iria levar para lavar antes que o pessoal da limpeza fosse limpar ali. Foi quando sentir duas mãos envolverem minha cintura e é claro que eu sabia quem era.
_ Vegeta você não pode me agarrar aqui. - reclamei sentindo ele me apertar, nem sei por que eu reclamava, ele nunca ouvia.
_ E quem disse que eu ligo! – ele já cheirava meu pescoço me fazendo perder a sanidade.
_ Eu sei que você não liga, mas eu sim, eu estou trabalhando!
_ E você está me distraindo abaixadinha desse jeito. - esse homem é um verdadeiro safado, me virou e me beijou, eu não consegui retrucar. Apertava-me em seu corpo do jeito que sabia que me deixava mole, mas fomos interrompidos.
_ Tira as mãos dela Vegeta! - puta merda, era a voz de Gine, ela acabou de nos pegar dando aquele amasso. Soltei-me de Vegeta olhando a mulher que estava com a cara fechada.
_ Não estamos fazendo nada demais Gine. - Vegeta disse também sério.
_ Vai para o meu quarto Bulma! – ela mandou sem olhar pra mim.
_ Gine eu posso explicar...
_ Vai agora Bulma! Eu estou mandando! - Gine gritou e eu me assustei por um momento ela nunca tinha gritado comigo antes. Olhei para Vegeta que estava sério e Gine mais séria ainda resolvi fazer o que ela mandou e sai.
...
Gine me olhava com raiva e eu sabia que ela não havia gostado nada de me ver com Bulma.
_ Fica longe dela Vegeta, Bulma é só uma menina. - ela disse para mim e sei muito bem o que ela queria dizer.
_ Eu não tenho intenção de fazer nenhum mal a ela. - disse sincero e tentando não me alterar, tinha muita consideração por Gine ela praticamente criou a mim e aos meus irmãos e era muito grato a ela.
_ Bulma é ingênua, inocente e ela não faz ideia das coisas que você já fez e eu não quero que aconteça com ela o mesmo que aconteceu...
_ Não se preocupe, eu não vou fazer mal a ela eu já lhe disse, eu gosto dela de verdade. – tornei a dizer.
_ Bulma é como se fosse uma filha pra mim Vegeta e não pense que só porque ela está aqui sem os pais ela está sozinha, eu vou fazer de tudo para protegê-la e para protegê-la de você se for necessário!
_ Veja como fala Gine, tenho muita consideração por você, mas não vou permitir que fale comigo dessa forma.
_ Você está avisado, fique longe da Bulma ela não é mulher pra você, ela não é a Mai e eu não vou deixar a história se repetir. - ela me ameaçou e saiu. Merda! Chutei a espreguiçadeira em minha frente passando as mãos pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...