Imagem feita pela: Saiyan Angel (@MLuysa23)
https://x.com/MLuysa23?s=08
Mais uma vez acordei igual uma zumbi depois de dormir mal à noite, eu sabia que os olhos daquele homem iriam me dar prejuízo. Passei a noite inteira pensando nele e eu tenho certeza que isso vai me dar problemas. Tomei um banho rápido e me arrumei para a faculdade, não tomei café, meus armários estavam praticamente vazios.
Meu celular fez aquele som irritante de notificação, fui olhar e era uma notificação do app do meu banco, abri o aplicativo e sorri maravilhada ao contemplar uma parte do meu salário que já havia sido depositado, o senhor Vegeta era um homem muito correto e pagava os funcionários na primeira hora da manhã, eu receberia por quinzena e agradecia muito por isso, deixaria essa primeira parte para fazer compras e daria até para comprar umas coisinhas, afinal, eu também sou filha de Deus, não é? Arrumei-me e fui para a faculdade tive apenas as duas primeiras aulas, um dos professores ficou doente e a faculdade não encontrou nenhum substituto a tempo, o que foi ótimo para mim, não pelo professor está doente, mas sim porque eu iria aproveitar aquele resto de manhã para resolver as minhas coisas, já que só estaria na mansão ao meio-dia.
Peguei um ônibus na porta da faculdade e fui para o centro, iria aproveitar que meu pagamento estava na conta para me dar alguns luxos, reservei uma parte para fazer supermercado depois e decidi comprar umas blusinhas novas e já conhecia bem às lojas que meu bolso poderia pagar, onde vendia roupas lindas com os preços mais lindos ainda, afinal, eu não sou milionária como a família Scott.
Passei por uma rua larga onde tinha as lojas mais caras da região, mas só estava passando mesmo, meu salário não daria para comprar nada ali. Mas ao passar em frente a uma loja de ternos algo me chamou atenção, eu vi pela vitrine um homem parado dentro da loja, ao lado de outro homem usando um paletó preto, me aproximei da porta da loja vencida pela curiosidade, ao olhar pela porta reconheci que o homem parado em frente ao balcão era Vegeta, ele estava ao lado de um dos seus seguranças, um homem era quase o dobro da sua altura, ele estava comprando ternos foi o que eu deduzir, pois o homem ao seu lado estava com uma enorme sacola marrom nas mãos e eu o vi entregando o seu cartão de crédito a vendedora que estava com um sorriso de orelha a orelha e tenho certeza que não era só por conta do faturamento que estava entrando no caixa e sim pelo seu cliente que era de tirar o fôlego de qualquer uma. Mas de repente ele virou o rosto como se percebesse que estava sendo observado, disfarcei e sair dali mais rápido do que quando eu entrei, não queria que ele me visse na porta o espiando, seria muito mais do que ridículo depois das coisas que ele me disse.
Apertei o passo para sair daquela rua, afinal nada ali me interessava mesmo, ao entrar nas lojinhas que eu conhecia me sentir muito mais à vontade, comprei algumas blusas e dois shorts e o melhor de tudo é que ainda me sobrou dinheiro, resolvi fazer um lanche antes de voltar para a mansão, não sabia como iria encarar Vegeta depois das coisas que ele me disse, mas também decidi que não iria deixar um homem que eu nem conhecia mandar na minha vida. Quem ele era para dizer o que eu tinha que fazer ou não? Ele era meu patrão apenas por ser o filho do homem que me contratou, quem me contratou para o serviço foi à senhora Anna e somente ela poderia me dispensar, pois eu não iria pedir demissão de um emprego que mal comecei, o serviço era puxado? Sim era, mas eu precisava dele ainda e Vegeta que me engolisse.
...
As 11h30min peguei um ônibus que passava em frente à mansão, a vida de dondoca tinha acabado, já era hora de voltar a trabalhar. Para entrar na casa eu tinha que apresentar um crachá na guarita da mansão, só assim os seguranças liberavam a minha entrada, os Scott eram muito preocupados com a segurança e não deixava que nenhum desconhecido entrasse dentro da casa sem a autorização deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...