Meu celular despertou as 06:00, levantei bocejando, não parei de pensar em Chichi a noite inteira e no dilema em que ela estava vivendo. Tomei um banho rápido e me vestir. Ao passar pelo corredor vi que a porta do quarto dela ainda estava fechada, fui para a cozinha fazer um café pra gente. Depois que Chichi veio ficar comigo eu estava mais disposta a fazer café da manhã. Enquanto terminava de coar o café ela chegou à cozinha.
_ Bom dia Chichi. - disse ao vê-la.
_ Bom dia! - ela respondeu com aquela voz de sono, o rosto estava amassado, os olhos inchados com duas grandes olheiras.
_ Pelo visto você não dormiu nada hein.
_ E não dormi mesmo, passei a noite toda pensando nas coisas que o Goku me disse. – ela respondeu apoiando o cotovelo na mesa e a mão no rosto.
_ Por que você não me chamou eu te faria companhia.
_ Eu não queria te incomodar fazer você ficar acordada comigo a noite toda. – ela bocejou.
_ Mas você sabe que é para isso que os amigos servem, não é? – coloquei o café na mesa.
_ Você acha mesmo que eu deveria procurar ele?
_ Eu acho sim. Não há nada de errado em gostar de alguém Chichi, em querer estar com alguém. A vida inteira você teve os homens que você quis, mas nunca durou. Será que não tá na hora de você se apegar a alguém? Alguém que goste de você e cuide de você de verdade?
_ Acho que você tem razão, eu vou procurar o Goku mais tarde, eu espero que ele não esteja com raiva de mim.
_ Eu tenho certeza que não. Agora vem, você precisa de um café forte.
_ E de uma maquiagem! - ela completou sorrindo. Tomamos café e depois nos arrumamos e pegamos o ônibus juntas, eu fui para a faculdade e ela pro trabalho. Hoje comecei a ver de fato os primeiros assuntos que seriam abordados no semestre e realmente seria puxado, tinha vestido uma roupa bem arrumadinha, pois depois da aula iria entregar uns currículos minha pasta já estava na bolsa. Eu precisava arrumar um emprego logo ou minha situação logo, logo começaria a se apertar de novo e acho que nem se eu quisesse eu poderia voltar a trabalhar na mansão primeiro porque Vegeta não iria deixar, segundo porque talvez seria muito estranho trabalhar naquela casa e namorar com ele ao mesmo tempo, decidi que quanto menos eu me envolver com ele em situações que não dizem respeito ao namoro é melhor.
Depois que a aula terminou me preparei para as minhas andanças quando recebi a ligação de Lazuli.
_ Bulma. Você está ocupada?
_ Não, acabei de sair da faculdade estava indo entregar uns currículos.
_ Será que você pode me encontrar agora eu queria muito almoçar com você e conversar.
_ Tá bom pode ser, depois eu entrego os currículos. Onde você está?
_ Eu estou aqui no centro perto da sua faculdade, tem algum restaurante aí que a gente pode se encontrar?
_ Tem sim, eu estou de frente para um agora.
_ Ótimo, me manda o endereço por mensagem que eu estou indo encontrar você. - desliguei e fiz como ela pediu mandei o endereço da rua por mensagem e em 10 minutos ela chegou toda sorridente, como sempre o sorriso dela fazia toda a rua parar.
_ Que bom que você pode me encontrar. - ela disse sorrindo para os garçons do restaurante que ficavam vermelhos.
_ Eu já tinha terminado a aula só iria entregar alguns currículos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...