Ainda estávamos na boate e eu já estava no meu terceiro copo de Comospolitan, e confesso, já estava ficando tonta, eu sou um fracasso para beber. Mas tentei não me preocupar, já que não estava sozinha eu confiava em Vegeta e isso era tão estranho. Na boate não servia comida, mas servia muitas frutas em espetos e em saladas, Vegeta pediu uma salada de frutas para mim e estava simplesmente deliciosa e não podia negar que estava faminta, enquanto comia um cubinho de maçã caiu dentro do decote da blusa, olhei para Vegeta e vi que ele estava com os olhos cravados em mim, forcei um sorriso aproveitando o momento, peguei com os dedos o pedaço de maçã de dentro do decote e o levei a boca chupando meus dedos e ele tornou a se aproximar.
_ Bulma Briefs, está brincando com fogo. – ele me olhou com os olhos dilatados.
_ Adoro fogo. – respondi e minha deusa interior arqueou a sobrancelha para mim, dizendo '' o que é que está acontecendo com você garota, desde quando você é provocativa? ''
_ Vamos embora agora Bulma. – ele disse já se levantando, eu resmunguei, não queria ir embora agora, mas ai olhei no meu relógio de pulso e vi que já eram quase 23:00 horas, me lembrei que amanhã eu teria que estudar cedo e pela cara que Vegeta me olhava com certeza não iria dormir por tão cedo, mas no fundo eu esperava por aquilo, as três taças de bebida que tomei me deixaram com muito desejo. Álcool com Vegeta Scott era uma combinação perigosa e deliciosa, meu corpo já queimava só de imaginar ele me tocando.
Levantei por fim sem retrucar, me senti meio tonta, mas confesso que meu coração estava batendo acelerado só de pensar em ficar sozinha com ele depois de todo o meu joguinho de provocação na mesa, ele segurou em minha mão e me levou até o bar onde pagou pelas bebidas, senti que ele corria seus dedos pela palma da minha mão causando arrepios deliciosos que se intensificavam lá embaixo. Tentei manter a calma, mas era difícil manter a calma com um homem daqueles do lado. Ao pagar pelas bebidas saímos da boate. Nappa e os outros seguranças estavam espalhados pelo recinto, coitados, acho que nem se divertiam, comecei a pensar que segurança pessoal não tinha vida.
Saímos da boate e fomos em direção ao estacionamento. Vegeta fez um sinal para Nappa para que ele esperasse, não entendi porque, ao chegar ao estacionamento estava vazio, apenas os carros estavam lá, olhei para trás vendo que os seguranças estavam de costas parados na entrada do estacionamento. Acho que minha ingenuidade era tanta para perceber o que aconteceria agora, assim que chegamos perto do carro sentir Vegeta puxar minha mão para o porta-malas, num puxão rápido ele me ergueu pela cintura e me colocou sentada em cima da porta do porta-malas do carro, ficou entre minhas pernas e puxou meu cabelo para trás, seus lábios colaram nos meus em um beijo apressado, sentir o gosto de gin nos seus lábios, mas até que gostei do sabor, tenho consciência que gemia nos lábios dele ao sentir que ele se esfregava em mim. Puta merda, aquilo era tão errado, estávamos nos pegando no meio do estacionamento da boate que com certeza havia câmeras, mas nada com Vegeta parecia ser errado, ele apertava meus lábios com força, sua língua abria a minha boca com urgência, sua mão puxava meus cabelos para trás e fazia meu couro cabeludo pinicar e a outra apertava minhas coxas por cima da calça. Eu mal conseguia respirar, correspondia ao beijo abrindo bem a boca para ele enquanto meus braços estavam envoltos em seu pescoço e o puxava pra mim. Soltou os meus lábios aos poucos agora e olhou em meus olhos.
_ É melhor sairmos daqui. – disse segurando a minha mão me ajudando a descer do carro, minha nossa, eu estava pegando fogo com aquele beijo. Entramos no carro e vi quando seus seguranças saíram da entrada, assim que entramos ele ficou parado olhando pra mim.
_ O que foi?
_ Cinto Bulma. – ele disse. Droga, sempre esqueço a merda do cinto. Coloquei o cinto de segurança e saímos da boate, percebi que ele estava pegando o caminho da minha casa, eu já estava suando só de pensar em ficar sozinha com aquele homem, se ele já me deixava pegando fogo em um local público imagina quando estivéssemos sozinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...