Uma tarde quente

19 2 0
                                    



Ainda fiquei alguns minutos sentada na areia tentando pensar em minha vida, mas decidi voltar e encarar Vegeta e terminar de uma vez por todas aquele assunto. Ele saiu me deixando falando sozinha, mas eu não queria continuar naquela situação, eu não fui ali pra brigar. Vestir novamente o meu short e a camiseta e voltei para a casa, procurei por Vegeta entre os cômodos, mas senti um cheiro delicioso de molho de tomate vindo da cozinha, imaginei que era algum empregado da casa e resolvi ir até lá, mas quando cheguei só encontrei ele, estava de frente para o fogão mexendo um molho de cheiro delicioso, parei por alguns segundos admirando ele, nem parecia um advogado mandão e autoritário de frente para aquele fogão. Ele mexeu o molho colocando um pouco na mão com certeza experimentando o sal, me aproximei fazendo minha presença ser notada ele me olhou, mas continuou mexendo o molho. Me sentei em um banco de frente para um balcão de granito preto ficando bem de frente para ele.

_ Não tem empregados para isso? - perguntei.

_ Eu dispensei todo mundo que geralmente fica aqui. - ele respondeu sem parar de mexer a panela.

_ Por quê? - perguntei se entender.

_ Porque não queria ninguém para atrapalhar. - Ele respondeu sem ainda me olhar.

_ Eu poderia ter preparado alguma coisa se tivesse pedido.

_ Não precisa, eu trouxe você como minha convidada e não como empregada. - ele suspirou bufando ao responder, mostrando que ainda estava com raiva. Comecei a me sentir mal, um pouco mal agradecida talvez, ele parecia estar chateado com a nossa discussão na praia, respirei fundo para dizer.

_ Vegeta só tenta entender o meu lado.

_ Entender o quê Bulma, que você acha que eu sou um canalha filho da puta que se aproveitaria de uma garota ingênua como você? - ele descreveu exatamente o que estava passando na minha cabeça, mas naquele momento não consegui confirmar, ele percebeu a minha confusão e não disse mais nada o que foi bom, eu não sabia como encarar toda aquela situação agora.

_ Já estou terminando aqui e almoçamos. - ele disse mudando de assunto.

_ Quer ajuda para arrumar a mesa?

_ Tudo bem. - ele respondeu e me levantei, queria fazer algo para quebrar aquele clima que estava entre a gente. _ Onde você guarda os pratos e talheres?

_ Nesse armário aqui. - ele respondeu apontando com a cabeça um armário a sua direita. Abri pegando os pratos, copos e talheres e organizando em uma pequena mesa de dois lugares que havia ali mesmo na cozinha. Depois de pronto ele trouxe para a mesa uma bandeja de vidro com uma massa fresca de macarrão e depois despejou um molho que tinha um cheiro delicioso por cima e acrescentou orégano e bastante queijo ralado por cima.

_ Queria poder ter preparado algo melhor, mas não sou muito bom na cozinha. - ele confessou.

_ Não se preocupe com isso, eu como qualquer coisa. - ele forçou um sorriso, mas não era como os que ele costumava me dar. Depois foi até uma geladeira prateada com duas portas e pegou uma garrafa de vinho branco.

_ Você gosta de vinho? Uma massa italiana combina com um bom vinho.

_ Gosto sim. - respondi. Ele pegou no mesmo armário duas taças e trouxe para mesa, nos servi do macarrão e ele encheu nossas taças com o vinho e se sentou em minha frente, começamos a comer, a massa estava deliciosa, leve e quase desmanchava na boca, o molho nem se fala.

_ Está uma delícia. - elogiei sincera.

_ Eu morei um tempo sozinho e tive que aprender algumas coisas para não morrer de fome. - não imaginava Vegeta Scott com todo aquele dinheiro e arrogância tendo que cozinhar para sobreviver, queria perguntar mais sobre aquilo, mas não sei se seria apropriado, mas estava muito curiosa e resolvi perguntar mesmo assim.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora