Um passeio com Lazuli

19 3 1
                                    


Estava na cozinha fazendo um lanche eram mais ou menos umas 16h30 da tarde quando Lazuli entrou todo sorridente.

_ Bulma queria te pedir um favor se não estiver ocupada.

_ Claro pode dizer.

_ Você pode ir ao shopping comigo? Eu preciso comprar uns tecidos e não queria ir sozinha. – ela pediu.

_ Claro eu só preciso avisar a Gine.

_ Não precisa eu já falei com ela, ela disse que você pode ir. – ela era mesmo uma Scott, já tinha decidido tudo antes de me avisar. Ela completou. _ Eu iria levar o Goku comigo, mas ele é muito bobão e me atrapalha mais do que me ajuda.

Rimos juntas.

_ Tudo bem, só preciso me vestir.

_ Tá certo, te encontro na garagem daqui a 10 minutos pode ser?

_ Ta bom.

Lazuli saiu e como ela disse que já tinha falado com Gine então não a procurei, fui ao apartamento dela apenas para tirar a roupa, não iria para o shopping de uniforme, coloquei uma calça jeans - que era a mesma que Vegeta me deu - uma blusa preta e calcei meus coturnos, peguei minha bolsa e fiz um rabo de cavalo nos cabelos. Sai, fui para o estacionamento e encontrei Lazuli ao lado de uma das máquinas dos Scott, estava do lado de uma Ferrari F8 vermelha, puta merda, era o carro mais bonito que já vi na minha vida e acho que teria que nascer e morrer trabalhando umas 100 vezes para poder pagar um carro daqueles.

_ Lazuli esse carro é seu? - perguntei completamente em êxtase.

_ É sim, não é lindo?

_ Lindo é apelido! – comentei de boca aberta.

_ Ele foi meu presente de formatura no ano passado, sempre fui louca para ter um desse, mas meu pai não me deixava dirigir. – Lazuli era daquele tipo de garota que tinha tudo, mas não parecia ser metida e nem esnobe.

_Caramba, eu com um carro desses iria morar aqui dentro. - rimos juntas e ela abriu a porta do carro para mim.

_ Vamos logo antes que os Vegetassauros cheguem.

_ Quem? - perguntei sem entender.

_ É o apelido que coloquei nos meus seguranças, eles vivem atrás de mim. Vegeta, porque eles só obedecem às ordens do meu irmão e sauros porque eles são uns verdadeiros dinossauros, grandes, ferozes e vivem mostrando os dentes. - rimos muito e adorei aquele apelido.

_ Você também tem que andar com segurança na cola o tempo inteiro?

_ Sim, meu pai não me deixa dar um passo para fora da mansão sem um segurança por perto. Eu não sei se o Vegeta já te contou, mas nossa família recebe muitas ameaças por eles serem advogados.

_ É, o Vegeta já me contou sim. – disse, mas não contei a parte da invasão, pois não sabia se a família dele tinha conhecimento do que aconteceu. Ela continuou:

_ Aí por isso temos que ser protegidos o tempo inteiro, mas eu acho um verdadeiro saco ter que andar com toda aquela gente atrás de mim.

_ Eu posso imaginar. – Também omiti a ela o fato de ter um segurança atrás de mim.

_ Todo mundo me olha torto na rua sabe e dizem, olha lá a patricinha que vive cheia de seguranças, passei um sufoco enorme na faculdade porque todo mundo só me via como a Scott rica e não como uma estudante como eles.

Nossa, deve ter sido horrível mesmo, ela contava despreocupada, se abrindo comigo como se fossemos amigas há anos.

_ Meu pai contratou uma equipe lá em Paris pra mim, não imagina o saco. - ela me dizia enquanto dava a volta no estacionamento que estava vazio. _ Às vezes eu só queria ter uma família normal.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora