Surpresa, mamãe!

28 4 0
                                    


Ainda olhava para Beth com os olhos arregalados, acho que eu nem respirava, nem piscava, estava completamente incrédula com o que acabei de ouvir. Aquilo não poderia ser verdade.

_ Doutora deve ter algum engano, eu não estou grávida! – disse tremendo.

_ Não é o que o exame está dizendo aqui. – ela me olhava abaixando os óculos. Puta merda!

_ Doutora tem que haver algum engano. Será que os exames não foram trocados por acidente? Talvez seja minha amiga que está grávida e os exames foram trocados. - disse aflita, porque definitivamente eu não poderia está grávida!

_ Ei Bulma, quer jogar pra cima de mim? – Lazuli reclamou.

_ Lazuli eu não posso estar grávida! - sussurrei para ela nervosa.

_ Sinto muito senhorita, mas os exames não foram trocados, temos uma política muito rígida aqui no laboratório, mas posso repetir o exame se preferir...

_ Eu quero! Eu quero que repita, tem que ter algum engano eu não posso estar grávida! - pedi aflita. Meu Deus! Aquilo só pode ser um pesadelo, com certeza tem algum engano naquele teste.

_ Olha, eu sei que está nervosa, receber uma notícia de gravidez assim do nada não é fácil...

_ Doutora a senhora não entende, eu não tenho como estar grávida, eu tomo pílulas, sempre tomei!

_ Bulma o caso é raro, mas existe sim uma possibilidade de engravidar. Porque mesmo fazendo o uso correto seja na forma de comprimidos, adesivo de hormônio ou tomando injeção existe sim um risco mínimo de engravidar, porque os anticoncepcionais tem cerca de 99% de eficácia ou seja 1 em cada 100 mulheres podem engravidar mesmo usando os anticoncepcionais corretamente. - puta merda! Eu não acredito que eu estou enquadrada nesse 1 em cada 100! Beth continuou:

_ Deve sempre consultar um ginecologista para que seja indicado o melhor método anticoncepcional para cada mulher e a forma correta de seu uso e há vários fatores que podem contribuir para uma gravidez indesejada como; esquecer de tomar um dia; não tomar no horário certo; esquecer de tomar várias vezes; fazer uma troca de anticoncepcional ou usar outros medicamentos que pode interferir na eficácia dos anticoncepcionais orais reduzindo ou cortando o seu efeito...

Beth falava sem parar e minha cabeça martelava, merda, às vezes eu esquecia sim, admito, de tomar no horário certo e acho que esqueci de tomar uma ou duas vezes. Meu Deus, eu não estou acreditando nisso. Não estou acreditando que estou grávida. Acho que estou branca igual papel agora! Lazuli olhava para mim com a boca aberta também sem acreditar.

_ Mas doutora como isso pode ser possível? Eu não sinto nada, nenhum enjoo, nenhuma tontura, nada! – eu continuava retrucando, porque aquilo era surreal demais e não conseguia assimilar.

_ O aparecimento dos sintomas não quer dizer nada Bulma, tem mulheres que sentem os primeiros sintomas da gravidez e outras não, tem mulheres que menstruam durante quase todo o período gestacional, tem mulheres que já descobrem nas primeiras semanas e tem outras que só descobrem meses depois, cada caso é um caso, seu caso é bem específico, mas já vi deles por aqui, não é tão raro de se acontecer.

Meu Deus! Coloquei as mãos na cabeça, minha cabeça girava sem parar, eu ainda não estava conseguindo processar. Eu estou grávida, puta merda!

_ Se quiser podemos fazer uma transvaginal, eu tenho um horário livre agora para tirarmos todas essas dúvidas.

_ Ela vai querer sim doutora. - Lazuli disse quando me viu muda eu ainda estava tentando processar aquela informação. Não poderia ser meu Deus, o que eu vou fazer agora?

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora