A volta de Lazuli Scott

17 2 0
                                    


Imagem tirada da internet 

Acordei depois de uma ótima noite de sono Vegeta Scott estava deitado do meu lado na cama, é incrível como esse homem fica ainda mais lindo dormindo, estava completamente nu embaixo dos meus lençóis com aquele corpo moreno delicioso. A respirava estava tão calma, o peito subia e descia a cama estava cheia com ele deitado ali, contornei aquele peito com os meus dedos ele estava tão quente, tão gostoso e eu só conseguia me lembrar da noite passada e dele dizendo que me amava, eu não queria me esquecer daquilo. Comecei a beijar seu peito sentindo sua pele extremamente quente fui subindo meus beijos pelo seu corpo até chegar em seu pescoço ele murmurou começando acordar, continuei lhe beijando fui descendo meus beijos pelo seu corpo de novo beijando aqueles seis gominhos em seu abdômen ele era forte demais, uma delícia.

Puxei a coberta e mordi meus lábios ao ver seu membro adormecido ele parecia tão inofensivo assim completamente domado, eu não sei o que deu em mim, mas estava me sentindo corajosa naquela manhã, fiquei olhando por alguns segundos aquele homem nu deitado na minha cama e ele era todo meu. Passei a língua nos lábios com minha boca se enchendo de água louca para experimentar um picolé ao estilo Vegeta Scott me inclinei para lambê-lo passei minha língua devagar pelo seu pênis adormecido e ele pulsou na minha boca exatamente como eu queria, continuei lambendo de novo e ele pulsou mais forte começando a se mexer, sabia que estava acordado, totalmente acordado. O segurei com a mão o enfiando dentro da boca o envolvendo com meus lábios úmidos sentindo-o se endurecer dentro da minha boca.

_ Porra... - Ele gemeu acordando com certeza agora se dando conta das minhas estripulias olhei para ele por cima do olho e vendo que aqueles olhos negros intensos estavam sobre mim eu o coloquei mais fundo dentro da boca o chupando devagar ele abriu a boca em um O perfeito e puxou o lençol com os olhos semicerrados. Eu o chupei com força levando até a garganta o tirei novamente apenas para umedecer ainda mais meus lábios e voltei a chupá-lo de novo aquele homem era delicioso.

_ Porra garota! - ele gemeu segurando minha cabeça o tirei da boca de novo o masturbando com a mão e passei a língua em seus testículos ele tremeu inteiro embaixo de mim, enfiei um testículo na boca e o chupei devagar sabia que aquela região era sensível soltei um e fiz o mesmo serviço no outro ou enfiei na boca passando a minha língua em volta bem devagar, o masturbava com a mão mais rápido, ele estava duro feito uma rocha. Passei a língua devagar na glande bem no buraquinho e sentir seu líquido salgado saindo ele olhava para mim com a boca aberta, me olhando o lambendo como um gatinho, quanto mais eu sentia o gosto dele mais eu queria sentir. O enfiei na boca de novo chupando com força descobrir os dentes roçando de leve em sua pele e ele se desmontou.

_ Porra eu vou gozar! - ele gritou empurrando ainda mais a minha cabeça para baixo e eu o sentia no fundo da garganta. Ele rosnou e xingou uns palavrões e senti seu líquido amargo na minha garganta e o engoli de uma vez. Eu o tirei da boca passando a língua no canto do lábio a respiração dele estava acelerada e ele estava ofegante, passou a mão pelos cabelos e eu me sentei na cama e abri o meu melhor sorriso para ele.

_ Você quer me matar é isso? - ele sentou na cama e me puxou pela nuca para me beijar.

_ Achei que fosse um pirulito! - disse bem travessa e me levantei da cama e ele ficou lá olhando pra mim com aquela sobrancelha arqueada.

Fui até o banheiro e peguei um elástico de cabelo que estava em cima da pia e fiz um coque alto, vi uma marca no meu pescoço e depois que prendi o cabelo afastei um pouco a cabeça para olhar a mancha estava avermelhada quase roxa e arregalei meus olhos ao ver que era um chupão, um não, vários, meu pescoço estava cheio deles chupões arroxeados. Eu não acredito que Vegeta fez isso no meu pescoço. Me enrolei na toalha e voltei para o quarto ele ainda estava deitado na cama fumando um daqueles seus cigarros mal cheirosos, uma hora dessa da manhã!

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora