Imagem tirada da internet
Mal consegui dormir à noite não conseguia tirar Vegeta da minha cabeça e nem o cheiro do seu corpo da minha pele. Acho que tomei banho duas vezes e aquele seu cheiro almiscarado de macho não saía, estou ferrada com esse homem, por que estou apaixonada por ele, mas não sei o que exatamente ele sente por mim e não sei que tipo de relação nós temos. Ele me disse como queria que fosse nossa, ''relação'', mas às vezes nem ele mesmo cumpre com o que disse e eu fico confusa sem saber o que pensar.
Cheguei à faculdade atrasada hoje, por ter dormido mal a noite passada, os exames finais estavam chegando e precisava me concentrar, mas como conseguiria me concentrar com trabalho e faculdade com Vegeta Scott na minha vida? Mesmo sem eu querer o homem toma conta de tudo na minha vida, mas não poderia me descuidar das minhas aulas, fazer Engenharia sempre foi o meu sonho e não poderia deixar que eu me prejudicasse por causa de um homem que eu nem sei o que é meu. Teria que garantir o meu futuro e garantir um futuro melhor a meus pais, eles fizeram tudo por mim e era a minha vez de fazer algo por eles.
***
Estava no escritório terminando de analisar um caso, mas é quase impossível me concentrar só conseguia pensar em Bulma e no que aquela menina estava fazendo comigo eu estava completamente enfeitiçado por ela já não conseguia mais evitar, aquele jeito atrevido e inocente dela mexeu comigo de uma forma que eu não conseguiria explicar nunca senti isso por ninguém mesmo sendo um cafajeste que não aguenta ver um rabo de saia, como era rotulado pela maioria das mulheres, eu não conseguia ficar longe dela, eu estava completamente obcecado por aquela mulher e só de me lembrar que eu fui o único na vida dela e ela não teve outro homem além de mim me fez sentir um sentimento de posse sobre ela. Podem achar o comentário machista, mas eu não ligo porque o que aquela mulher está fazendo comigo mulher nenhuma nunca fez antes e esse sentimento é tão estranho porque eu a queria perto de mim o tempo inteiro e não me importava com as consequências eu só a queria para mim.
Só não sabia ainda como resolver os outros problemas que estavam na minha vida. Estiquei a minha coluna já estava louco de saudade da minha azulada e não via à hora de vê-la de novo, estava pensando em chamá-la para ir comigo nesse final de semana até a minha casa de praia era difícil conversar com ela aqui, ela estava trabalhando na minha casa e eu não queria comprometer ela de nenhuma forma, apesar de que eu não conseguia resistir sempre estava a puxando para um canto e beijando aquela boca atrevida, mas queria ficar sozinho com ela em lugar onde pudéssemos conversar sem sermos interrompidos e sem que ela tenha medo de ser pega. Sei que Bulma não quer essa situação e iria tentar resolver as coisas entre a gente porque eu não posso mais permitir que ela se afaste de mim. Ouvi uma batida na porta e gritei:
_ Entra! - logo Nappa entrou com aquela expressão preocupada no rosto.
_ Senhor desculpa incomodar, mas aconteceu um problema.
_ O que foi Nappa? – perguntei, meu sossego acaba de terminar.
_ Seu irmão foi para Sellwood e o carro dele e dos outros seguranças foram atacados.
_ O QUÊ? - gritei me levantando da mesa. _ Como assim? O que o Kakarotto foi fazer nesse lugar? – gritei para Nappa.
_ Ele foi seguir uma pista do Turles Freeza senhor!
_ Mas que merda o Kakarotto foi fazer? Seguir uma pista do Turles? E porque eu não fui informado disso?
_ Me desculpe senhor, seu irmão me pediu para não contar nada ainda ele queria ter certeza...
_ Você tá querendo me dizer que sabia disso tudo e não me avisou nada? - gritei para Nappa o fuzilando com o olhar, odiava quando faziam coisas pelas minhas costas. Nappa olhou para baixo sem conseguir me encarar. _ Responde porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...