Alguns dias haviam se passado desde aquele dia, desde a minha última conversa com Vegeta e depois disso eu não o vi mais. Soube por Gine que ele tinha viajado para uma audiência em outra cidade, o que foi bom, porque não sei como iria conseguir encara-lo depois de tudo que aconteceu. E essa distância foi boa também para que eu pensasse e a única coisa que me dei conta nesse tempo é que eu estou gostando dele como nunca gostei de homem nenhum na minha vida, e isso era tão surreal, quer dizer, a gente nem se conhecia eu não sabia nada dele, como poderia estar gostando dele? Mas eu sabia que nada poderia acontecer entre a gente. Sabia muito bem o que ele queria de mim e eu não poderia dar isso a ele. Ele estava muito longe da minha realidade e eu não poderia me iludir achando que conseguiria me encaixar no mundo dele, por que contos de fadas não existem, príncipes encantados só estão na nossa imaginação, a realidade era bem diferente e eu tinha que entender que a minha realidade e a dele não poderiam se misturar e o quanto antes eu me desse conta disso seria melhor ou iria me machucar.
Durante esses dias trabalhei na mansão com a companhia de Goku o jovem era muito agradável, gentil e simpático, que também não fazia distinção entre os funcionários estava sempre brincando com todos, mas quando seu pai o chamava para resolver algum assunto vestia seu paletó preto e se tornava um Scott, um advogado competente e sério.
Nesses dias também tenho recebido sempre às ligações de Yamtcha, ele disse que não iria desistir de mim e era realmente o que estava fazendo, me liga todos os dias me chamando para sair, mas eu sempre nego, eu sei o que Yamtcha quer de mim e eu não posso dar isso a ele agora, ele merece uma mulher inteira, não uma mulher com a cabeça toda confusa como a minha. Se eu tivesse o conhecido antes, antes de Vegeta, eu com certeza lhe daria uma chance, mas infelizmente aquele bastardo apareceu primeiro e transformou minha cabeça numa bagunça. Mas quem estou querendo enganar, senti falta dele.
***
Cheguei em casa depois de um longo dia, tive prova na faculdade hoje, mas infelizmente minha nota não foi muito boa, essa confusão na minha cabeça por causa de Vegeta está interferindo até nas minhas notas e agora eu não sei o que fazer para recuperar, já que não tenho muito tempo para estudar. Foda!
Liguei para meus pais e passei mais de uma hora conversando com eles, minha mãe estava cobrando uma visita, já tinha mais de um ano que tinha ido visitá-los, prometi que assim que tivesse um feriado prolongado ou uma folga na mansão eu iria vê-los. Depois de falar com meus pais liguei para Chichi, a alguns dias eu não falava com ela, estava sempre atolada com o trabalho, mas eu precisava ouvir a voz de minha amiga e pedir conselhos, ou vou acabar enlouquecendo. Começamos a conversar primeiro sobre o trabalho dela e ela me contava empolgada sobre todas as cidades que estava conhecendo e sobre a promoção que ganhou que a faria ganhar bem mais, fiquei muito feliz por ela, mas como sempre Chichi percebeu que tinha algo estranho em mim e mesmo por telefone conseguiu sacar que algo me incomodava e que tinha haver com homens.
_ E então você vai me falar quem é o cara que está apaixonada ou não?
_ Ah Chichi, é tão complicado que nem sei por onde começar. - disse me afundando no sofá e ouvi Chichi suspirar fundo.
_ Só é complicado se você deixar elas serem. Então, me conta logo, estou curiosa para saber quem foi o homem que deixou os quatro pneus de Bulma Briefs arriados. - Chichi sorriu debochando de mim.
_ Ele é um dos filhos dos Scott. - respondi por fim.
_ Garota você ficou maluca? Você se apaixonou pelo seu patrão? – ela gritou, claro que ela também iria achar um absurdo.
_ Chichi eu juro que tentei fazer isso não acontecer, mas foi impossível.
_ Garota, eu nem sei o que lhe dizer agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...