...
Eu não sei mais o que fazer e eu nem sei por que isso está acontecendo comigo, o homem me ameaça tentando tocar em mim enquanto o outro tinha uma faca no meu pescoço e ameaçava me matar. De repente como acontece naqueles filmes eu vi o homem que tentava tirar a minha calça ser arremessado para o lado com violência e vi Vegeta parado em frente à caçamba, graças a Deus, Vegeta está aqui! Eu não sei o que eu senti naquele momento o medo se misturou ao alívio ao saber que ele estava ali, mas o alívio se tornou um medo de novo ao ver o rosto de Vegeta ele tinha puro ódio estampado no olhar.
_ Tire suas mãos dela maldito! – Vegeta gritou com raiva olhando os caras que me soltaram.
_ Quem é você? Vai bancar o herói? Vai se dar mal! – o cara com a faca disse para Vegeta e partiu para cima dele com a faca ou adaga em punho. O homem atacou Vegeta na intenção de furá-lo e eu vi com os olhos arregalados ele desviar do golpe da faca e com a mão esquerda acertar um soco em cheio no rosto do homem que caiu, o outro que ele tinha derrubado se levantou rapidamente e tentou lhe atacar por trás, Vegeta foi muito mais rápido e lhe deu um chute no abdômen seguido por uma joelhada no rosto.
Eu estava sentada em cima daquela caçamba com o corpo tremendo sem acreditar no que estava vendo na minha frente, Vegeta estava lutando com aqueles dois homens sem demonstrar dificuldade, acertou o outro homem no rosto com o punho fechado, percebi que os homens estavam tentando fugir ao perceberem que não iriam conseguir concluir o plano deles, mas Vegeta não deixava eles fugirem, acertou um soco em cheio em um dos homens e mesmo com o beco meio escuro vi que a força daquele soco tinha estourado o nariz do cara que caiu no chão gritando de dor ele estava sem o capuz agora e nem percebi a hora que Vegeta tinha tirado, o homem era moreno e eu não conhecia ele. O outro homem tentava fugir, Vegeta conseguiu puxá-lo pela camisa e lhe deu um chute nas costas que o fez bater de encontro à parede e logo Vegeta estava por cima dele de novo, virou o homem com violência lhe dando um soco no estômago e arrancou o capuz da cabeça dele.
_ Seu infeliz de merda! - Vegeta segurava o homem pelo pescoço, que já estava ficando roxo e eu estava apavorada completamente em pânico em cima daquela caçamba. Vegeta parecia um animal raivoso nunca tinha visto ele com tanta raiva, ele socava os homens com tanta força que eu temia que não saíssem vivos dali, sei o que eles estavam querendo fazer comigo, mas queria que eles pagassem de outra forma. Eu desci da caçamba com as pernas moles Vegeta continuava socando o homem que cuspia sangue, eu percebi que o homem já estava roxo, coberto de sangue e estava perdendo a consciência. Olhei para o outro homem no chão que estava no mesmo jeito parecia ter desmaiado... Ou morrido.
_ Vegeta solta ele! – pedi aflita ao perceber que o homem estava perdendo a consciência e Vegeta não parava de dar socos em vez de solta-lo. Ele vai matá-lo! _ Vegeta solta ele, agora! - pedi aflita, ele olhou para mim, seu rosto havia respingos do sangue do homem que jorrava, seus olhos completamente negros e cerrava os dentes.
_ Porque Bulma, esse merda ia estuprar você! – ele me disse com raiva.
_ Mas não é assim que você vai resolver Vegeta, solta ele! - gritei firmemente tentando controlar o meu Pânico ao ver Vegeta naquele estado ele parecia um louco descontrolado estava com tanta raiva que seu corpo inflava e parecia muito maior. Ele olhou para mim com os dentes cerrados enquanto ainda segurava o homem pela gola da camisa, eu olhei para o punho dele que além de estar coberto de sangue parecia estar tremendo.
Ouvimos passos no beco e tive medo que fossem mais bandidos chegando, mas minha expressão suavizou ao perceber que era Nappa e os outros seguranças que chegavam. Ao ver seus seguranças Vegeta soltou o homem no chão que caiu como um saco de batatas sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...