Um Scott furioso

18 4 0
                                    

Acordei novamente e me espreguicei acho que deu para descansar bastante e como era bom dormir nessa cama grande e macia, a única coisa que faltava era aquele meu moreno ciumento e maluco para ficar ainda mais perfeito. Levantei-me e tomei um banho rápido em seu super banheiro luxuoso, um banho lento, sem pressa, depois me vestir e olhei no relógio na parede já eram mais de 08:00 horas com certeza não encontraria mais Chichi na casa imagino como deva ter sido para minha amiga ter acordado em uma cama estranha e eu nem consigo imaginar o que deve ter acontecido naquele quarto entre ela e Goku, ela iria ter que me contar tudo mais tarde em todos os detalhes e espero que eles tenham se acertado de uma vez.

Vestir-me com a mesma roupa de ontem infelizmente e desci, acho que não encontraria mais nenhum dos Scott na casa já era muito tarde para eles estarem acordados. Desci as escadas e fui para a cozinha encontrei Lazuli na mesa de café que ainda estava posta conversando com Gine cumprimentei as duas com um Bom dia.

_ Bom dia, Bulma. – Lazuli e Gine sorriram para mim

_ Bulma, como você passou a noite? - Lazuli me perguntou.

_ Muito bem, consegui descansar um pouco. – respondi.

_ E o Vegeta deixou você descansar? - levantou a sobrancelha para mim com aquele sorrisinho e fiquei sem graça. É claro que não né! Minha deusa interior respondeu com um sorriso de orelha a orelha. Fiz careta para Lazuli.

_ Vem minha filha senta e toma café. - Gine interveio puxando a orelha de Lazuli.

_ Eu estava esperando você acordar para tomarmos café vamos juntas! - disse a herdeira dos Scott.

_ Chichi já saiu? - perguntei me sentando a mesa, estava faminta, com todos os acontecimentos da noite passada eu não consegui comer nada.

_ Sim, ela saiu cedo, deixou um beijo pra você e disse que sentia muito por não poder te esperar, mas ela também acordou um pouco atrasada. - Lazuli começou a rir dando muitas intenções na sua última frase. _ O Goku a levou para o trabalho.

_ Depois eu ligo para ela. - Gine me serviu de uma xícara grande de café com leite e uma fatia generosa do seu bolo de cenoura.

_ Bulma, você não está atrasada para a aula? - Gine me questionou.

_ Hoje eu não tenho aula, avisaram no grupo da turma ontem.

_ Ah que bom então. Então você vai passar o dia comigo hoje, vamos aproveitar a piscina e colocar nossos bronzeados em dia. - Lazuli decretou.

_ É o Vegeta praticamente me intimou a não ir embora hoje.

_ Ele só está preocupado meu bem com o que aconteceu, por que você também estava no carro. – Gine disse sentando conosco.

_ Eu sei Gine, por hoje eu fico, eu também não quero deixá-lo mais preocupado do que ele já está.

_ Então ótimo! Está resolvido. – claro que estava.

_ Só que eu não tenho nada, eu não trouxe roupa nenhuma.

_ Não se preocupe, eu tenho vários biquínis no meu quarto te empresto um.

Depois do café Lazuli me levou para o quarto dela onde jogou quase todos os seus biquínis na cama para que eu escolhesse, escolhi um modelo azul escuro simples e assim que me vestir ela começou a me elogiar.

_ Bulma você tem que fotografar com a minha linha de biquínis olha como você fica linda de biquíni garota! Eu com um corpo desses andaria na rua pelada! - Ela disse sorrindo e me girando pela mão.

_ Lazuli não exagera. Você também é linda!

_ Sim, mas eu não tenho esses peitos e não tenho essa bunda! - ela reclamou e começamos a rir. _ Tá explicado porque meu irmão tá louco por você!

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora