Dia de folga

21 4 0
                                    


Assim que cheguei à cozinha fui pegar um copo d'água para tentar acalmar a minha respiração, estava bebendo quando Gine entrou:

_ Bulma minha flor, onde você estava, te procurei na casa toda.

_ Oi Gine, a senhora Anna me pediu para levar um lanche para o doutor Vegeta no escritório. – respondi tentando parecer o mais profissional possível, ela ficou me olhando como se estivesse me analisando.

_ E por que você está com essa cara como se tivesse visto um fantasma? - Droga, não tô convencendo ninguém.

_ Não é nada, é só que tá muito quente. – disfarcei.

_ Tá bom, então vem comigo eu quero te mostrar a sala onde eu guardo a prataria da família. A senhora Anna tem um jogo de prata de mais de 300 peças quero te ensinar a limpar quando for necessário, você vai adorar. – ela disse.

_ Claro, vamos lá. – sorri e segui Gine pela cozinha ela entrou em uma porta que tinha dentro da dispensa, essa porta deu em uma outra sala ela acendeu a luz e me deparei com outro cômodo cheio de prateleiras repletas de peças de prata e tinha muitas peças antigas também.

_ Nossa Gine, tem muita coisa aqui. – disse impressionada.

_ É mesmo, cada objeto desse custa mais que o nosso salário. – ela respondeu sorrindo.

_ Caramba, e eles usam essas coisas?

_ A senhora Anna gosta mais de usar em ocasiões especiais, tem muita peça aqui que era da família do senhor Vegeta por isso eu quero te ensinar a limpar da forma adequada e também quero que você conheça as peças, ela adora exibir elas quando tem algum jantar aqui na mansão.

_ Tá bom. – Gine me mostrou cada prateleira para que eu conhecesse as peças e foi me falando as que eram mais usadas na casa, tinham pratos, copos, talheres, bandejas, panelas e vários outros itens de prata. ''Se aparecesse algum lobisomem na casa eu com certeza me esconderia aqui dentro. '' Risos.

Gine me ensinou a limpar e a polir ela também me disse que aquela porta sempre ficava trancada e apenas ela e Lunch tinha autorização para entrar, mas também pudera né tem uma fortuna em dinheiro aqui dentro e lógico que não pode qualquer pessoa entrar aqui, e é mais lógico ainda que aqui tem câmeras! Agora eu também teria autorização para entrar Gine me disse onde ela sempre guardava a chave.

Depois de me explicar tudo voltamos para a cozinha e ela pediu.

_ Corte essas frutas para mim, por favor, eu quero fazer uma salada.

_ Tá bom Gine. - ela foi colocando as frutas que queria que eu cortasse em cima do balcão e fui cortando em pequenos cubinhos e colocando em uma travessa de vidro, cortei maças, mangas, abacaxi, mamão, bananas, morangos e Kiwi, foi quando sentir aquela sensação estranha... Meu couro cabeludo pinicando. Quando olhei para frente vi Vegeta entrando na cozinha e se sentando na mesa, só podia ser brincadeira, com tanto lugar na casa para esse homem sentar ele vem justamente se sentar na cozinha onde eu estou trabalhando. Ele só pode estar querendo me provocar, mas não vou facilitar pra ele fingir que não estava vendo-o ali e continuei fazendo meu serviço.

_ Vegeta você quer alguma coisa? - Gine perguntou se aproximando dele.

_ O que vocês estão fazendo? - ele perguntou olhando diretamente para mim e eu disfarcei, tenho que manter a postura ou vou acabar colocando os meus dedos de ingredientes nessa salada.

_ Estamos cortando frutas para fazer uma salada, você quer?

_ Claro! - Gine sorriu para ele e pegou no armário uma taça grande de servir sobremesa e colocou bastante fruta nela e incrementou com leite em pó e leite condensado, levou para ele na mesa que sorriu para ela. Puta merda porque ele tem que ser tão bonito? Precisa sorrir assim?

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora