Sexta-Feira x Bebedeira

15 2 0
                                    


Mais uma semana se passou e eu infelizmente teria que deixar meus pais e voltar para minha vida. Minhas aulas voltariam na segunda, já estaria ingressando no quinto semestre, estava cada vez mais perto de conseguir realizar o meu sonho e me formar engenheira, mas sei que tinha muita luta ainda pela frente. Mas esse tempo aqui foi muito bom para mim, está perto da minha família era tudo que eu precisava. Chichi passou o tempo inteiro comigo, ela tinha alguns dias de folgas atrasadas no trabalho e praticamente exigiu que tirasse agora, pois ela também foi visitar a família.

Durante esse tempo conversei muito com Lazuli por telefone ela me ligava quase todos os dias e me contava animada todas as novidades que ela tinha, nos tornamos muito amigas e eu gostava dela. Lazuli era simples, fácil de conviver e dizia está louca pra eu voltar logo e ser sua modelo.

Eu também conversei algumas vezes com Yamtcha ele estava sempre me mandando mensagens e eu sempre respondia, ele sempre estava dizendo que queria me visitar, mas achei melhor não, eu ainda não tive coragem de contar a meus pais sobre Vegeta e também não saberia explicar sobre Yamtcha. Quando avisei a Lazuli que estava voltando ela mandou o seu segurança ir me buscar eu insisti que não precisava, mas não dá para discutir com ela, aquela família se acham simplesmente os donos do mundo e decidem tudo por nós, reles pessoas comuns.

Chichi estava indo comigo ela teria ainda mais dois dias de folga e depois começaria a trabalhar novamente, mas dessa vez ela iria representar os produtos da sua empresa na cidade o que era ótimo, iria ter minha amiga comigo pelo menos a noite e ela iria ficar na minha casa, óbvio. Me despedir dos meus pais foi a coisa mais difícil, minha mãe não parava de chorar, meu pai se fazia de durão, mas o via coçando o olho por debaixo dos óculos, também chorei feito criança era sempre assim, eu poderia ir lá para ficar apenas um dia, mas na hora de voltar era sempre aquela choradeira. Os abracei forte prometendo nas próximas férias voltar novamente.

Fuller o segurança de Lazuli foi nos buscar e dessa vez a viagem foi muito mais animada porque eu tinha Chichi do meu lado, ela não parava de puxar assunto com o homem que já estava ficando sem graça, ela foi no banco da frente do carro apenas para azucrinar o coitado e colocar na rádio as suas músicas preferidas para ouvirmos no caminho. Ouvimos quase todas as músicas da Katy Perry, que sempre foi nossas preferidas, desde adolescente e eu já estava vendo a hora de Fuller abandonar o carro na estrada e nos deixar sozinhas para fugir de Chichi. Rimos o caminho inteiro e cantamos as nossas músicas da época da nossa adolescência, acho que depois dessa Fuller pede demissão.

Almoçamos no carro, minha mãe fez questão de fazer uma quentinha deliciosa para nós, até para Fuller, mas o homem era tão sério que não aceitou. Quando cheguei em casa eram pouco mais de 14:00 horas da tarde, levei Chichi até o quarto dela para ela poder arrumar suas coisas e fui para o meu peguei meu celular na bolsa me lembrando de que tinha prometido a Lazuli que mandaria uma mensagem a ela assim que chegasse, quando desbloqueei a tela do aparelho vi que já tinha uma mensagem, abri a mensagem e não posso negar que meu coração se acelerou ao ver que era uma mensagem dele que dizia:

"Seja bem-vinda de volta Bulma, espero que tenha feito uma boa viagem. V.S "

Meu Deus, porque esse homem ainda mexe tanto comigo em apenas uma simples mensagem? Me dei conta, no entanto de que ele sempre iria mexer comigo mesmo eu me afastando, mesmo eu estando longe Vegeta Scott ainda está grudado no meu corpo, no meu coração, era inevitável. Durante esses dias na casa dos meus pais pensei em tudo o que aconteceu, mas só me dei conta do quanto eu amo esse homem. É, eu amo mesmo, pode ser cedo para dizer, mas tudo o que aconteceu entre a gente foi muito intenso e foi inevitável não sentir, mas eu queria ficar longe, eu achava que era melhor eu ficar longe.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora