Imagem tirada da internet
Assim que sair da aula naquele dia fui para a mansão, e como sempre fui direto ao apartamento de Gine me vestir, na volta ouvir uma música alta vindo da academia e passei por lá e dei uma espiadela, apenas para ver Vegeta treinando com Goku, treinando não, aquilo parecia mais uma luta, os dois lutavam entre si dando socos e chutes como se fossem dois inimigos, aquele homem completamente suado usando uma calça escura era uma verdadeira tentação e eu acho que eu não precisava daquela visão logo cedo, teria muito serviço para fazer e agora ficaria quente o dia todo. As coisas que ele me falou ontem não saiam da minha cabeça, aquele homem cheio de mistérios e segredos estava acabando comigo, de todas as formas. Será que eu estaria preparada para descobrir os segredos dele? Se é que eu fosse descobrir. Os deixei na academia e fui para a cozinha, assim que cheguei Lunch estava ajeitando uma bandeja com uma jarra bem gelada de suco e virou para mim.
_ Bulma, que bom que chegou, preciso de um favor. – ela começou agoniada. _Será que você pode levar esse suco na piscina para mim, eu estou muito apertada para ir ao banheiro.
_Claro Lunch levo sim, pode ir. – consentir sem perguntar para quem era aquele suco, mas eu era só a empregada e esse detalhe não era da minha conta. Quando cheguei à área da piscina quase congelei com a cena que eu vi, a tal da Marron estava nadando na piscina, usando um maiô amarelo extremamente cavado e enfiado, cerrei meus dentes na hora, ela nadava pela piscina, estava submersa na água. Por que a personal trainer de Vegeta estava nadando em sua piscina? Não consegui controlar o meu ciúme e a minha desconfiança.
A vaca tirou a cabeça de dentro da água e se aproximou da borda da piscina, colocando os braços na mesma e olhou para mim.
_ Que bom que o suco chegou estava morrendo de sede. - '' Abre a boca e bebe água da piscina vaca'' Minha deusa interior resmungou pra ela, e eu não sei por que estou tão emburrada com uma mulher que nem conheço. Talvez porque ela queira a mesma coisa que eu.
_Seu suco está aqui! – disse de cara fechada, ela fez um impulso para sair da piscina a olhei de cima a baixo com ódio no rosto, ela era completamente torneada, os seios saltavam do decote do maiô, quase cerrei meus punhos de raiva, coloquei a bandeja na mesinha ao lado da espreguiçadeira e ela andou em minha direção rebolando. Eu já estou com ódio dessa mulher e nem sabia o porquê.
_ Você é nova aqui? – ela perguntou me olhando de cima a baixo.
_ Sim! – respondi sem me intimidar com o olhar dela sobre mim, como se me reprovasse.
_ E qual o seu nome? – ela continuou perguntando interessada.
_ Meu nome é Bulma.
_ Nossa, você é tão bonita Bulma. O que uma garota tão bonita faz trabalhando numa casa como essa? – ela continuava me analisando e vi um pouco de cinismo no seu olhar. Mas não me intimidei.
_ Gosto de trabalhar aqui. – responde por fim. Não gostava do olhar daquela mulher. _ Aproveite seu suco. – quase cuspi e me virei para sair.
_ Querida, por favor, será que pode me trazer um sanduíche? – ela pediu com uma voz mole e irritante, cerrei meus punhos e fechei meus olhos.
_ Claro, trago num minuto.
_ Obrigada querida. – ela disse completamente falsa, me virei no exato momento em que ela dava um mergulho perfeito na piscina. Merda! Eu odeio essa mulher, ela me encarava de um jeito como se quisesse me intimidar e eu não gostei nem um pouco. Sai da piscina bufando, nem morta que eu iria servir sanduichinho para aquela vaca, assim que Lunch voltou disse a ela o pedido da ''hóspede'' e ela que fosse atender. Vegeta vai ter que me explicar direitinho o que essa mulher faz aqui porque eu não estou engolindo essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...