Um dia de praia

14 1 0
                                    


Acordei sentindo a claridade do quarto entrando pela janela, nossa será que eu sonhei na noite passada? Porque tudo que eu me lembrava não parecia ser real, à noite em que tive com Vegeta e a nossa declaração no banheiro. Mas ao olhar para o lado da cama eu soube no mesmo instante que tudo foi real ele não estava ali, mas o seu cheiro estava no travesseiro, nos lençóis e no meu corpo. Sorri feito uma garota boba quando é notada pelo garoto mais bonito da escola. Corri os olhos pelo quarto e nem sinal dele. Será que ele já foi embora sem se despedir? Já levantei emburrada.

Me vestir com um short e uma camiseta e sair do quarto, passei pelo quarto em que Chichi estava dormindo e nem sinal dela, com certeza nem voltou para casa à noite passada, ainda deve estar no bem-bom com Goku.

Senti um cheiro de café vindo da cozinha e fui até lá e vi que era ele, meu sorriso se abriu de novo, estava usando apenas a calça preta sem camisa. Estava fazendo uns ovos mexidos no fogão, exatamente como eu o vi uma vez na sua casa de praia, completamente à vontade.

_ Vegeta Scott fazendo café? - zombei e ele me olhou.

_ Bom dia Bulma. Está com fome?

_ Faminta! - respondi e ele deu aquele seu sorriso de canto, eu não sei como vivi sem aquele sorriso por tanto tempo. Ele desligou o fogo e eu caminhei até ele passei a mão em seu peito e ele me segurou pela cintura e me colocou sentada na mesa ficou entre minhas pernas e me beijou. Realmente, aquilo era bem real, não tinha como ser sonho.

_ Escovou os dentes? - perguntei ao sentir aquele delicioso gosto de creme dental.

_ Sim, usei sua escova! - Ele respondeu sorrindo. Nunca mais troco aquela escova. O puxei novamente para mim e o beijei, ele alisou as minhas coxas me apertando e eu gemi em sua boca, já não estava mais com fome de comida.

_ Puta merda... - tomamos um susto ao ouvir que não estávamos mais sozinhos na cozinha. Vegeta se afastou de mim e pulei da mesa vendo que Chichi estava parada na porta da cozinha com os olhos arregalados ao nos pegar naquele amasso.

_ Chichi... - falei completamente vermelha. _ Onde você estava até essa hora?

Chichi não sabia se olhava para mim ou para Vegeta com aqueles olhos arregalados e as bochechas vermelhas.

_ Eu... Eu... estava com Goku até agora!

Vegeta voltou para perto do fogão e fechei a cara para Chichi ao perceber que ela correu os olhos pelo corpo dele lentamente.

_ Vem tomar café com a gente. - chamei para fazer ela desviar seus olhos do corpo dele.

_ Eu... eu... só vou trocar de roupa e já volto. - Chichi correu pro quarto dela, com certeza sem graça. Olhei pra Vegeta que estava com aquele sorriso, o homem é capaz de deixar até Chichi sem graça.

Depois do flagra arrumei a mesa para tomarmos café. Vegeta ainda continuou sem camisa apenas para deixar minha amiga com ainda mais vergonha. Ela se juntou a nós e tomou café conosco e fez questão de encher Vegeta de perguntas que estranhamente ele respondeu todas sem questionar. E Chichi ainda me fez morrer de vergonha quando apoiou os braços na mesa, apertou os olhos e fez a fatídica pergunta que deixaria qualquer homem nervoso.

_ E quais são as suas intenções com minha amiga? - puta que pariu, engasguei com o café. Chichi olhava pro homem com um olhar mortal.

Vegeta apenas estreitou os olhos pra ela e respondeu sem se abalar.

_ Minhas intenções são as melhores possíveis senhorita Cutelo.

Chutei Chichi por debaixo da mesa. E ela resmungou.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora