Explorando a casa

36 2 1
                                    


Acordei com dificuldade. Abri meus olhos e percebi que o quarto estava escuro, me sentei e estiquei a coluna sentindo meu corpo completamente descansado. Olhei para a enorme janela em minha frente que tomava conta de quase toda a parede do quarto e estava escuro lá fora, com certeza já tinha anoitecido o que significava que devo ter dormido por horas. Nossa, nunca dormi tanto tempo durante a tarde assim, mas também com a canseira que Vegeta me deu acho que era compreensível o meu cansaço. Por falar nele, eu o procurei pelo quarto e percebi que estava sozinha. Me levantei bocejando, precisava tomar um banho, estava toda suja se é que vocês me entendem. Me olhei no espelho na parede e odiei o meu aspecto, o cabelo parecia mais um ninho de passarinho, odiava dormir com ele molhado, no meu corpo havia marcas do desejo insano de Vegeta e no meu pescoço havia um chupão, só Vegeta mesmo para fazer um troço desse, ainda bem que não ia ver ninguém além dele por mais 2 dias. Havia outras marcas em meu corpo de suas mãos e de seus dentes, ele tinha razão quando disse que meu corpo pertencia a ele e fez questão de marcá-lo para que eu tivesse a consciência disso.

Entrei no banheiro de cabeça, lavando os cabelos novamente, mas não passei shampoo, só condicionador. Ainda tentava pensar nas palavras de Vegeta e na forma como ele queria que fosse a nossa relação, acho que tenho pensado muito nisso ultimamente. Ele foi sincero comigo pela primeira vez, eu acho, e cabia a mim agora decidir o que eu queria e sinceramente não conseguia pensar, estava cheia de dúvidas e medos, cheia de inseguranças. Merda, sou um fracasso como mulher, e como Chichi sempre diz estou pensando antes de viver. Qualquer mulher estaria no céu ao ter um homem como Vegeta Scott aos pés e eu aqui cheia de dúvidas em relação a um futuro incerto.

Depois do banho penteei meus cabelos, me vestir com um short jeans com a barra desfiadinha e uma camiseta preta de manga curta. Sai do quarto e desci as escadas, me assustei quando as luzes no teto da escada ascenderam aí me lembrei que tudo ali era automático. Ouvi o barulho da TV ligada na sala, desci até lá e vi Vegeta sentado no sofá preto mexendo no notebook, a TV estava ligada, porém ele não assistia. Me viu aproximar e colocou o notebook no braço do sofá, ficou me esperando, estava sem camisa, apenas com uma calça preta de algodão, simplesmente lindo, ainda mais com pouca roupa, já me deu um calor da porra agora. Eita, estou com uma boca suja igual esse homem gostoso. Seus olhos negros não desviavam de mim um só segundo, me aproximei me sentando ao seu lado e ele segurou minha cabeça me dando um beijo na testa.

_ Porque não me acordou? - perguntei.

_ Você estava cansada, queria deixar você dormir um pouco. - ele respondeu colocando algumas mechas do meu cabelo atrás da orelha.

_ Estava cansada mesmo. - respondi sorrindo a ele.

_ Eu fiz o seu jantar Bulma, coloquei no forno.

_ Que bom, eu estou faminta. - sorri travessa. Estava adorando ser mimada daquele jeito. Mas não era só de comida que eu estava com fome, porque sinceramente, não cansava de desejar aquele homem, ele era um verdadeiro pecado.

_ Ah, menina sapeca! - Me puxou pelo braço me fazendo se sentar em seu colo e logo sua boca estava na minha, apertei as coxas em volta de suas pernas e ele apertou a minha bunda, gemeu em minha boca, me esfreguei em cima dele, acho que estava começando a perder a minha timidez, senti seu membro crescendo embaixo de mim. Ele segurou em meu pescoço me afastando de seus lábios seus olhos estavam completamente escuros e eu adorava os olhos dele, eram os olhos mais negros que eu já vi na vida.

_ Você está me deixando maluco Bulma... - ele disse rouco no meu ouvido, e me arrepiou até os cabelos de lá.

_ A culpa é sua de ser tão gostoso. - nossa, pela primeira vez eu disse o que estava pensando.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora