A vida de um Scott

15 2 0
                                    



Bulma está fazendo comigo o que mulher nenhuma nunca tinha feito antes e isso não podia estar acontecendo. Eu acho que estou apaixonado por ela e por mais que eu tenha tentado evitar esse sentimento foi inevitável. Tenho plena noção de que isso não poderia estar acontecendo. Eu não poderia ter ninguém em minha vida agora, não depois de tudo que aconteceu.

Há uma semana a levei para minha casa na praia, um lugar que poucos conheciam, nem mesmo minha família já tinha ido lá antes. Eu gostava de ir quando eu precisava pensar, ficar sozinho com meus próprios pensamentos, o que acontecia muito na verdade. Eu levei Bulma para lá pra poder passar um tempo sozinho com ela, sem que ninguém atrapalhasse, porque eu queria entender que sentimentos eram esses que estava em meu peito, sentimentos esses que me ligavam a ela de uma forma estranha e inexplicável. Que me fazia querer está com ela a todo tempo. Descobri, no entanto que eu estou amando aquela menina, como nunca amei ninguém antes e isso era terrível. Não deveria acontecer, há tantas coisas sobre mim que ela não sabe, a tantas coisas que eu queria poder contar, mas eu não sei como ela iria reagir, não sei o que ela iria pensar sobre tudo. Mas de uma coisa eu sei, ela ficaria melhor sem mim.

Achava que o que tinha entre a gente era apenas uma atração, ela é linda, tem um corpo perfeito que mexe comigo, mas não só isso, o sorriso dela me encanta, até o atrevimento dela me encanta. Quando cheguei a casa naquela noite e a encontrei trancada no banheiro ela me disse que a casa tinha sido invadida, sentir uma agonia ao constatar pelas câmeras de segurança que dois homens armados invadiram a minha casa, não sei como eles passaram pelo sistema de segurança, parecia que conheciam os códigos e com certeza estavam ali para me matar. O que não era tanta novidade pra mim, quem não quer a cabeça de um Scott espetada em uma lança? Bulma foi esperta, não deixou que eles a vissem e se escondeu, mas só de imaginar que ela correu perigo, correu perigo por que estava comigo meu corpo inteiro treme.

Essa é a minha vida, a vida de um Scott... Corremos perigo o tempo inteiro, o tempo inteiro recebemos ameaças, o tempo inteiro estamos com armas apontadas em nossas cabeças, por isso estamos sempre com seguranças e sempre armados, apenas por sermos advogados e estarmos em prol da lei. Ainda não descobri quem entrou na casa naquela noite, mas eu e minha equipe estamos empenhados em descobrir quem eram os desgraçados. Mas isso acontece muito, já vira quase uma rotina, mas Bulma não deveria estar no meio daquilo, esse não é o mundo em que ela deveria estar e esse é o real motivo para eu não querer assumir um relacionamento com ela, não quero colocá-la em perigo por se envolver com um Scott. Não quero ter que passar por tudo aquilo de novo e jamais me perdoaria se acontecesse com Bulma o mesmo que aconteceu com Marron há quase um ano atrás...

Minha família é amaldiçoada. Apenas por querer fazer o bem. Apenas por querer que os maus homens paguem por seus erros.

Bulma sabe que eu escondo algo e está sempre me questionando sobre Marron, e eu ainda não consigo contar a Bulma o que realmente aconteceu, mas eu não poderia afastá-la de mim, eu tinha lhe feito uma promessa que sempre estaria por perto, cuidando dela e cuidando para que nada mais lhe acontecesse e eu posso ser muitas coisas, mas eu sou um homem de palavra.

Desde aquela invasão tenho protegido Bulma, coloquei Raditz um dos meus seguranças e um dos melhores atiradores que eu já conheci. Eu o coloquei como segurança dela, apenas por precaução, pois ainda não sei se as pessoas que entraram em minha casa sabem alguma coisa sobre ela, mas não tem só ele, Bulma não sabe, mas existem outros homens que estão sempre por perto. Eu não posso permitir que nada aconteça com ela e sei que deveria me afastar, sei que deveria mantê-la longe de mim para a própria segurança dela, mas eu não consigo, eu sou um fraco. Sou um fraco porque eu a quero para mim e sei que estou sendo egoísta porquê de certa forma quem se aproxima de mim se machuca e eu não sei o que fazer em relação a isso, porque eu sei o que Bulma quer de mim e eu também sei que talvez eu não vá poder dar o que ela quer, não porque eu não queira, mas porque eu sei que alguém vai tentar tirar ela de mim.

Nas garras do seu DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora