Imagem feita pela SaiyanAngel (@MLuysa23): https://x.com/MLuysa23?s=08
Alguns dias depois...
Já tem 15 dias que estou trabalhando aqui na mansão dos Scott e tem sido bem cansativo, um desafio e tanto na verdade.
Ha três empregados fixos aqui na casa eu, Gine e Lunch. Gine sempre cuidava da refeição da família e eu e Lunch cuidávamos da limpeza da casa, havia outros empregados que vinham uma vez na semana como o rapaz que limpava a piscina e as caixas d'água, o jardineiro e uma equipe de limpeza pesada que faziam a faxina geral dos cômodos toda semana, então eu e Lunch limpávamos apenas o básico, mas mesmo assim era cansativo, os cômodos eram muito grandes e chegava em casa exausta, mas satisfeita, afinal, estava trabalhando, iria poder arcar com boa parte das minhas despesas. Combinei com meus pais que eles pagariam apenas a faculdade porque eles mesmos insistiram em continuar me ajudando, então não estava reclamando.
Terminei a aula naquele dia e fui direto para a mansão, eu sempre almoçava lá o que era ótimo para mim, assim não precisava me preocupar com almoço em casa. Peguei o ônibus que passava na rua da faculdade e cheguei à mansão, que era em um dos bairros mais chiques da cidade, eu chamava de "bairro de gente rica" Havia muitos seguranças no portão e dentro da casa, todos armados, os Scott não brincavam com a segurança da família, acho que por conta da profissão deles. Gine me disse que por ser quem eram enfrentavam muitos perrengues e recebiam muitas ameaças, eu tinha a impressão às vezes de estar entrando na base das forças armadas.
Cheguei e entrei pelos fundos da mansão, como sempre fazia, a casa estava vazia, aquele dia apenas os empregados estavam lá, eu ainda não havia conhecido os filhos dos Scott, pois estavam cada um em um lugar, Gine sempre me falava deles enquanto eu a ajudava na cozinha. Disse-me que Vegeta, que era o mais velho, estava cuidando de um caso em outra cidade, e que era o mais problemático, ela disse que ele era um homem difícil e que eu deveria ter cuidado com ele quando estivesse na casa, pois o humor dele mudava constantemente, e sua personalidade era difícil, não entendi o que ela quis dizer, mas também não perguntei, ela disse também que ele era totalmente o oposto do irmão do meio Goku, que era um rapaz alegre e brincalhão, ele estava na Alemanha vistoriando a construção da primeira filial do escritório de advocacia deles a Scott Lawyers fora do país, e a caçula Lazuli tinha se formado em design de moda e estava fazendo um curso em Paris. Só conheci o senhor e a senhora Scott até agora e eram um casal reservado e bem discretos.
Eu só via os filhos deles pelas várias fotos que ficavam espalhadas pela casa e a beleza reinava na família, principalmente os filhos homens. Meu Deus! Eles pareciam ter roubado toda a beleza do mundo, o pai não ficava atrás, o homem tem 53 anos e colocava qualquer novinho de 20 no chinelo. Eu tenho que me controlar, homens bonitos sempre mexem comigo, mas tenho que colocar na cabeça que estou aqui para trabalhar e não achar os meus patrões bonitos. Mas que eram bonitos, puta merda, oh se eram!
Assim que cheguei entrei pelos fundos, cumprimentei os seguranças, que quase não respondiam, nem sei por que sou educada com eles estavam sempre de cara fechada, mas estavam sempre me observando. Entrei na cozinha da mansão, Gine estava lá dentro dando algumas ordens a Lunch.
_ Querida, como foi à aula? – Ela perguntou assim que me viu. Era sempre muito carinhosa comigo.
_ Foi bem, está começando a ficar puxado, mas eu dou conta! – respondi sorrindo para ela.
_ Claro que sim, sei que é uma garota inteligente, agora venha comer. – ela disse e eu me sentei à mesa e ela começou a me servir Gine era muito atenciosa comigo e sempre cuidava de mim aqui na mansão. Ela colocou o meu prato na mesa e sorriu para mim. _ E os namoradinhos minha flor? - eu teria me engasgado com a pergunta se já estivesse comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanficBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...