O sol estava bem quente naquela tarde e eu já estava suando em bicas apesar de que a casa inteira tinha ar condicionado, mas mesmo assim o calor era intenso. A mansão estava quase vazia exceto pelos funcionários eu já tinha limpado tudo na parte de cima da casa, e não iria arriscar entrar de novo nos quartos e dar de cara com o meu recém chegado patrão que claramente não gostou de mim. Aquele homem me deixa quente e eu perco a compostura quando estou perto dele, mas tenho que fazer isso parar eu não estou aqui para isso e Vegeta Scott não é homem para o meu bico e mesmo que fosse ele é um arrogante que se acha o dono do mundo deu para notar isso, tenho que parar de pensar besteiras. Fui para a cozinha e Lunch estava preparando um suco.
_ Bulma você quer suco? - ela me ofereceu.
_ Aí eu quero sim, estou morrendo de calor. – aceitei, já estava salivando.
_ Vem, eu fiz agora - ela encheu um copo para mim e colocou bastante gelo o suco era de laranja e estava uma delícia, gelado e refrescante matou a minha sede instantaneamente depois ela encheu um outro copo e colocou em uma pequena bandeja de prata. _ Você pode levar esse suco lá na piscina pro Tommy? O coitado está a horas debaixo desse sol fazendo a manutenção da piscina.
_ Coitado! Eu levo sim.
_ Obrigada Bulma, eu vou arrumar isso aqui antes que Gine volte.
_ Tudo bem. - terminei o meu suco e peguei a bandeja sair pela porta de vidro e atravessei a área gourmet até chegar à área da piscina onde já avistei Tommy limpando a piscina com um coletor de resíduos, o coitado era branco, mas àquela altura já estava todo vermelho e queimado de sol.
_ Tommy trouxe um suco pra você. - ele me olhou e sorriu mostrando as covinhas que tinha a cada lado da bochecha.
_ Obrigada Bulma, esse sol hoje tá de matar! – ele pegou o copo da bandeja virando na boca.
_ Está mesmo, você deveria usar um chapéu ou boné sabia? – sugiro.
_ Eu sei, eu acabei esquecendo. - sorri para ele e fiquei puxando um assunto ou outro quando olhei para frente para o outro lado da piscina meu coração errou as batidas vi Vegeta Scott andando de um lado a outro enquanto falava no telefone e puta merda ele estava sem camisa e com um short de treinos branco que mostrava a marquinha da sua virilha. O corpo dele era maior do que eu tinha imaginado era puro músculos, cheio de dobras e parece que tinha uma tatuagem no braço direito, acho que estou babando meu Deus, esse homem não pode existir deve ser alguma miragem da minha cabeça. Ele parecia estar bravo no telefone passava as mãos o tempo inteiro pelo cabelo o que o deixava ainda mais sexy! Meu peito começou subir e descer e eu não conseguia tirar os olhos dele enquanto ele andava pela borda da piscina, ele estava com um copo na mão, talvez de alguma bebida e parecia estar brigando com alguém no telefone eu só conseguia correr os meus olhos pelo corpo dele e acho que mordi os lábios o corpo moreno dele brilhava com os raios de sol que batia...
_ Bulma, ei Bulma! - Sair do meu transe ao ouvir a voz de Tommy me chamando.
_ Ham??? - Meus olhos estavam divididos em olhar para Vegeta e olhar para Tommy.
_ Em que planeta você está?
_ Não é nada... É que eu lembrei de uma coisa que eu preciso fazer lá dentro... - disfarcei, mas acho que disfarcei muito mal. Tornei olhar para Vegeta que desligou o telefone ele toma o ultimo gole da bebida que estava no copo e começou a caminhar ao redor da piscina andando em direção as espreguiçadeiras brancas que estavam posicionadas em todos os lados, mas ele parecia está vindo em minha direção. Ele agora me viu ali, eu acho que viu, ele estava de óculos escuros, mas pela posição da cabeça ele estava olhando diretamente para mim e eu precisei disfarçar, disfarçar muito para não olhar para ele enquanto andava. Eu só conseguia olhar para o peito dele o quanto era forte acho que suspirei e mordi meu lábio de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do seu Desejo
FanfictionBulma uma estudante de Engenharia de apenas 21 anos esta passando por algumas dificuldades financeiras, vive sozinha em Portland, cidade do Oregon e recebe o convite de uma amiga de sua mãe para trabalhar na casa da família Scott. Uma família de adv...