Cap 37: Incrível.

1.9K 284 28
                                    

Junho, 2028.
Quinta-feira.
...

POV Júlia Soares.

Quando acordo, sinto o calor do corpo de S/N embaixo do meu, o que me faz soltar uma risadinha ao perceber que dormi em suas costas. Com cuidado, me viro e deito ao lado dela na cama. S/N estava de bruços, respirando tranquilamente, e não consigo resistir a passar as pontas dos meus dedos suavemente por suas costas, sentindo a textura da sua pele.

Eu disse que dormiria no meu dormitório, mas menti. Não consegui evitar; estou quase dentro do coração dela de novo, com um pé na porta, e minhas roupas espalhadas pelo chão do seu quarto são a prova disso. Às vezes, sinto que fico um pouco maluca, mas estar com S/N é tudo o que eu quero. Não penso nas consequências do amanhã quando todas as noites me entrego a esse sentimento, completamente entorpecida em seus braços. Mas agora... Agora temos que fingir que isso não vai acontecer de novo, mesmo que eu saiba que vai.

Meu celular vibra na mesa de cabeceira, e quando olho, vejo que estou cheia de notificações, principalmente de Flavinha e Iryna, querendo saber onde eu estava. Droga! Já são 8 da manhã, e estou uma hora atrasada para o treino. Levanto rapidamente, fazendo com que S/N acorde com a movimentação.

- Bom dia, meu bem! - sorrio, deixando um beijo em seu rosto. - Preciso ir pro treino, tô atrasada.

S/N, ainda meio sonolenta, solta um riso baixo e balança a cabeça, concordando.

- Bom dia... Pode pegar minhas roupas, se precisar. - ela diz, puxando o lençol para cobrir seu corpo.

- Obrigada! - respondo, já correndo até o guarda-roupas para pegar uma muda de roupa antes de entrar no banheiro.

POV S/N Peña.

Eu me sento na cama, deixando escapar um riso enquanto lembro da noite passada. Júlia tem esse poder de me deixar completamente fora de mim, perdida em pensamentos sobre ela. Respiro fundo, me permitindo acreditar que, desta vez, tudo vai dar certo. Fico algum tempo assim, perdida em meus pensamentos, até que Júlia sai do banheiro, já vestida com as minhas roupas e pronta para o treino. Ela se aproxima, e antes de sair, deixa um beijo nos meus lábios.

- Venho te ver mais tarde. - ela diz, sorrindo de um jeito que faz meu coração derreter.

O sorriso dela, tão cheio de alegria, parecia o de uma criança que finalmente ganhou o presente que tanto pediu. Isso me faz sorrir também. Júlia tem essa habilidade de me fazer sentir como uma adolescente novamente, vivendo todas as primeiras vezes e experiências. Me levanto da cama, recolhendo as roupas espalhadas pelo quarto e jogando-as no cesto de roupas do banheiro.

POV Júlia Soares.

Chego ao treino correndo, completamente sem fôlego e já sabendo que vou ouvir poucas e boas. Esqueci até minha mochila com as coisas necessárias para o treino. Assim que entro no ginásio, as meninas me olham com olhares de curiosidade e diversão. Sorrio, meio nervosa, enquanto corro até Iryna, tentando não chamar ainda mais atenção.

- Aonde a mocinha estava? - Iryna pergunta, cruzando os braços e me lançando um olhar sério.

- Eu... Eu passei a noite fora, Iryna... - admito, com a voz baixa, sentindo seu olhar em mim.

Ela suspira, relaxando um pouco, e me surpreende ao sorrir compreensivamente.

- Apenas tome cuidado com as responsabilidades, senhorita Júlia. Como é a primeira vez, vou deixar passar, mas não deixe isso acontecer de novo. - seu tom é gentil, mas firme.

Ondas e Pódios - Julia Soares.Onde histórias criam vida. Descubra agora