2T Cap 1: Futuro.

1.6K 247 47
                                    

Olha só quem voltou!

Sejam bem-vindos a segunda temporada de Ondas e Pódios! Estou animada para ver até onde esse futuro pode nos levar...

---------------------------------

POV Narrador.

Dois anos passaram como um piscar de olhos, e o que parecia um sonho agora era uma nova realidade para todos. As ondas que cada um enfrentou se transformaram em histórias para contar, cicatrizes que mostravam o quanto cresceram e superaram.

S/N estava firme em seu propósito. Após o fim das Olimpíadas, a sua vida deu uma reviravolta, o Capitão Alves a mandou de volta para Curitiba, e ela estava morando com a família de Júlia. A mudança foi intensa, mas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Ela já havia completado a formação em Direito, mas deixou bem claro que usar roupas formais e ficar na frente de um juiz não era para ela. Ao invés disso, estava prestes a conquistar o título de Capitã da Aeronáutica, tudo isso com apenas 24 anos. As manhãs em Curitiba agora estavam cheias de treinos intensos, voos e uma vontade incontrolável de ir cada vez mais alto e mais longe.

Júlia, por outro lado, estava fazendo história na ginástica artística como ninguém jamais viu. Cada competição era uma nova página escrita com o nome dela no topo. A trave e o solo eram seus reinos, e o mundo assistia impressionado enquanto ela se consolidava como uma das maiores atletas da ginástica da história. Os dois elementos com seu nome eram a prova viva de que ela tinha mudado o jogo para sempre, sendo uma de três ginastas a ter esse feito incrível. E a camisa 10? Aquela mesma que S/N lhe deu na pizzaria, agora era um amuleto. Em cada pódio, lá estava ela, com a camisa por cima do uniforme, cheia de confiança e com um sorriso que encantava o mundo inteirinho.

Enquanto isso, os amigos também não ficaram para trás. João e Chloe deram um grande passo, selando o amor em um casamento lindo. As risadas deles e o amor estava presente em cada gesto, cada olhar. Jade decidiu que era hora de pendurar o collant e dar espaço para novas estrelas. Anna Luiza e Carolyne Pedro estavam intercalando para ocupar seu lugar, mas o legado de Jade sempre iria brilhar. Agora, ela e Léo estavam vivendo uma nova fase, esperando ansiosos pela chegada do primeiro filho. E Flávia e Guilherme? Ah, eles optaram por algo mais íntimo, um casamento com a cara deles, sem muito alarde, mas cheio de amor.

Era como se tudo tivesse se encaixado, cada peça no seu devido lugar. Os desafios do passado foram substituídos por novas metas, novos sonhos. E mesmo com as mudanças, o sentimento de união entre todos eles continuava forte. Cada um com suas conquistas, seus próprios desafios, mas sempre com aquele apoio incondicional que os manteve unidos desde o começo.

A vida havia seguido em frente, mas aquele laço, aquela amizade que começou em meio a treinos, competições e histórias malucas, continuava firme. Afinal, eles sabiam que juntos, conseguiriam enfrentar qualquer onda, por maior que fosse. Eles sabiam e tinham a prova viva do que era o verdadeiro significado do valor da amizade.

POV S/N Peña.

Saí do hospital com a cabeça cheia e um peso no peito, pensando em como o Capitão Alves sempre foi uma figura presente na minha vida e agora estava ali, enfrentando seus próprios desafios. Vê-lo naquela cama, tão diferente do homem forte e resiliente que sempre conheci, mexia comigo. A cada visita, ele me enchia de conselhos e histórias de seu passado, mas ver ele assim, debilitado, me dava um nó na garganta.

Dirigi de volta para a casa da família de Júlia, onde estava ficando enquanto terminava meu treinamento. Tinha dias que parecia que eu morava ali há anos, de tão bem que eu me sentia com eles. Mas comecei a pensar sobre o meu plano de me mudar de vez para Curitiba. Adorava estar com meus sogros, eles sempre me trataram como parte da família, mas estava na hora de ter meu próprio espaço, meu canto pra chamar de meu e sabia que estava na hora de dar esse passo.

Ondas e Pódios - Julia Soares.Onde histórias criam vida. Descubra agora