Agosto, 2027.
Domingo.
...POV Narrador.
O avião pousou em Curitiba à noite, e o movimento do pouso fez com que Júlia se aninhasse ainda mais ao braço de S/N. A morena dormia profundamente, com a cabeça apoiada no ombro de S/N, que observava a cena com ternura. Com cuidado, S/N pegou o celular e tirou uma foto daquele momento. Um sorriso se formou em seus lábios antes que ela gentilmente começasse a acordar Júlia.
- Ei, dorminhoca... Chegamos. - S/N sussurrou, tocando levemente no ombro de Júlia.
Júlia piscou os olhos, ainda meio sonolenta, e quando percebeu onde estava, um sorriso preguiçoso se espalhou em seu rosto. Ela se alongou, soltando um suspiro enquanto se afastava do abraço de S/N e olhava pela janela.
- Estamos em casa. - murmurou, enquanto se espreguiçava e começava a se preparar para sair do avião.
Elas se levantaram, pegaram suas bagagens de mão, e seguiram pelo corredor do avião até a saída. A brisa fresca da noite curitibana as recebeu quando desceram as escadas do avião e entraram no terminal. Júlia, embora animada por estar de volta, ainda carregava o cansaço da viagem em seus passos, que foram rapidamente substituídos ao pensar no reencontro com sua família.
Dentro do aeroporto, a família de Júlia já esperava ansiosa. Eles estavam acompanhados por alguns fãs e pelas crianças que treinavam com Júlia no CEGIN. Quando Júlia apareceu no saguão, foi recebida com gritos de alegria e aplausos, as vozes chamando seu nome.
- Júlia! Júlia! - as crianças gritavam, correndo em direção a ela com os braços abertos.
Os olhos de Júlia se iluminaram ao ver tanto carinho e, com um sorriso radiante, ela soltou a mão de S/N para abraçar todas as crianças ao mesmo tempo. S/N ficou de lado, observando com um sorriso no rosto enquanto Júlia ria e conversava com cada um, seus pais e sua irmã assistindo à cena com orgulho.
Enquanto Júlia se divertia com os fãs, Muniz, o namorado de Giovana, se aproximou de S/N. Ele a abraçou calorosamente e disse, com um sorriso sincero:
- Seja bem-vinda à família, S/N.
S/N ficou um pouco envergonhada, mas sorriu, agradecendo com um aceno de cabeça.
- Obrigada, Muniz. É um prazer estar aqui.
Após alguns minutos, Júlia finalmente se despediu dos fãs e das crianças com muito carinho, prometendo voltar em breve para vê-los novamente. A cada abraço, Júlia sentia-se tocada pela recepção, e por mais que tentasse, nunca conseguia se acostumar com o amor e apoio que sempre recebia de todos ao seu redor. Dessa vez, porém, o sentimento era ainda mais especial, porque S/N estava ao seu lado, compartilhando esse momento com ela.
Júlia olhou para S/N, seus olhos brilhando com felicidade, e se aproximou, pegando a mão dela mais uma vez.
- Pronta para o próximo capítulo? - perguntou Júlia, com um sorriso.
S/N respondeu com um aceno afirmativo e um sorriso que refletia toda a sua empolgação. Elas estavam juntas, e isso era tudo o que importava.
POV Júlia Soares.
Depois de todo o tumulto, estávamos finalmente prontos para sair do aeroporto. Caminhar até a saída com minha família e S/N ao meu lado me fazia sentir uma felicidade fora do normal. Tudo parecia surreal, mas ao mesmo tempo, tão certo, como se cada peça do quebra-cabeça estivesse finalmente no lugar.
Quando nos aproximamos do carro, sem pensar duas vezes, subi nas costas de S/N, pegando todos de surpresa.
- Leve-me, meu cavalo! - brinquei, envolvendo os braços em volta do pescoço dela enquanto S/N fingia ser um cavalo. Sua risada ecoou alto, e logo todos ao nosso redor estavam rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas e Pódios - Julia Soares.
FanfikceS/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada para ser nadadora e representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2027 no Peru. Durante uma entrevis...