Cap 3: "Deus, me dê essa mulher."

4K 455 100
                                    

Agosto, 2027.

POV Narrador.

No dia seguinte, na tarde de sexta, era o dia da classificatória da ginástica artística por equipes. Depois do ótimo desempenho, João, o treinador de natação, decidiu liberar a equipe para que pudessem prestigiar as meninas da ginástica. S/N mal conseguia conter a ansiedade, era uma oportunidade única de ver Júlia realizando a trave pela primeira vez pessoalmente.

POV S/N Peña.

Eu desci da van junto com Guilherme, Mafê, Rayssa e João. Usava um par de tênis Air Force branco, uma calça cargo azul clara e uma blusa do Brasil comum. Mas o detalhe que mais me preocupava era o nome estampado em um verde brilhante atrás da camisa, bem acima do número 10: Júlia Soares.

---

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Meu cabelo estava preso em um coque, e o nome da ginasta estava à mostra para quem quisesse ver. Eu não sabia de onde tinha tirado a coragem para vestir essa camiseta. Mas, entre todas as camisas que recebi como uniforme, essa era a única que trouxe do Brasil com tanto carinho na mala. Caminhamos em direção ao ginásio onde a competição aconteceria, Rayssa, que estava um pouco atrás de mim, filmava todo o grupo.

Enquanto caminhamos, Rayssa fez questão de focar a câmera em mim, especialmente no nome nas minhas costas. E eu preferi fingir não notar, sabendo que o vídeo iria parar nos stories dela, e o pior, sabendo que Júlia a seguia.

Ao entrarmos no ginásio, encontramos um lugar próximo de onde as meninas da ginástica estariam sentadas, ao lado de influenciadores como Lara Santana e Stênio Girardelli, mais conhecido como Láctea. Todos estavam com a expectativa alta e esperávamos ansiosos junto ao público a chegada das meninas.

Não demorou muito para que as meninas da ginástica entrassem no ginásio. O público começou a aplaudir e gritar seus nomes, e eu me peguei procurando Júlia entre elas. Não pude evitar que meu coração se acelerasse ao ver a morena. Eu estava focada, meus olhos não desviavam dela.

[...]
Então, finalmente, chegou a vez de Júlia. Ela passou na minha frente, e eu não pude evitar; cruzei as mãos e, com um sorriso no rosto, disse para mim mesma:

- Deus, me dê essa mulher, por favor, e eu nunca mais te peço mais nada.

Mafê, que estava ao meu lado, ouviu e perguntou rindo:

- E por que mais nada em?

Eu me virei para ela, com o sorriso ainda maior.

- Porque com ela eu já teria tudo.

Com um gesto convencido, inclino a cabeça e aponto em direção ao meu cérebro, satisfeita com a resposta que havia dado.

- Caraca, que lindo, botei fé demais. Meu casal! - disse Láctea, que batia palmas junto com Lara, fazendo todo mundo rir.

- Eita! - disse Rayssa com a mão na boca, ela que estava gravando toda a cena, começou a cantar: - "Only a genius could love a woman like she..."

Não pude evitar rir e sem perder o ritmo completei:

- I am a genius...

Volto minha atenção totalmente para a competição. Júlia estava prestes a entrar na trave, com a entrada que carregava seu sobrenome. Abaixei um pouco a voz e sussurrei:

- "I am a genius... 'Cause I love a woman like you."

O ginásio, que até então estava barulhento, ficou em completo silêncio enquanto Júlia iniciava sua entrada na trave. Eu assistia atentamente, meu coração acelerado, torcendo por cada salto, cada giro. Havia pequenos desequilíbrios aqui e ali, mas ela conseguia cravar a maioria dos movimentos, arrancando aplausos do público.

Quando ela terminou, o ginásio explodiu em aplausos e gritos. Eu me levantei junto com todos os outros, batendo palmas e gritando o nome dela, um orgulho imenso crescendo dentro de mim. Júlia havia se saído bem, muito bem.

A competição continuou, e no final, as notas das cinco meninas foram maravilhosas. E juntas, não apenas garantiram a classificação por equipes, mas também se destacaram individualmente. Senti um alívio e uma felicidade enorme ao vê-las comemorando. Mas, acima de tudo, não conseguia tirar Júlia da cabeça.

---------------------------------

Querem um POV da Julinha no próximo capítulo?

Gostaria de dizer que a relação amorosa entre elas pode demorar um pouco para acontecer, pretendo trazer toda a construção e uma base para o relacionamento delas.

Durante a história, citarei que S/N é loira dos olhos claros, e que possui um estilo misturado entre algo moderno e country. Entretanto, como é um fanfic interativa, fiquem a vontade para se imaginarem no lugar dessas definições. Estabeleci essa base para me ajudar na escrita.

Estava pensando em escolher um dia da semana para postas 2 capítulos. Qual vocês acham melhor?

Ondas e Pódios - Julia Soares.Onde histórias criam vida. Descubra agora