⚠️
Estamos dando início a maratona de 5 capítulos!
Para aqueles que ficaram com dúvida sobre a altura da S/N, eu considero que ela tem 1,70, que é uma média na natação.
Para terem uma base de imaginação, deixarei uma foto abaixo da Fernanda Gentil (1,69) e da Júlia (1,53).
⚠️
Agosto, 2027.
Sábado.
...POV Júlia Soares.
Eu estava no quarto, me arrumando com Rebeca e Flávinha para a festa que os organizadores dos Jogos haviam preparado para os atletas da vila. Enquanto eu decidia entre dois vestidos, Rebeca não resistiu e perguntou:
- E aí, Júlia, como foi com a S/N? Quero todos os detalhes!
Senti um sorriso surgir no meu rosto só de lembrar. Respirei fundo e comecei a contar:
- Foi... Incrível. A gente conversou, e então... Aconteceu. A gente se beijou. - minhas palavras saíram um pouco tímidas, mas o sorriso que acompanhava minha fala denunciava o quanto eu estava feliz. - Eu não poderia estar mais feliz, sabe? Mal posso esperar pra vê-la hoje.
- Eu sabia que você ia se derreter por ela! - Rebeca brincou, me fazendo rir.
- Se eu soubesse que um beijo resolveria tudo, tinha te jogado em cima dela bem antes! - Flávia riu alto, me provocando com aquele jeito brincalhão que só ela tem.
Rimos juntas e continuamos a conversa que seguiu divertida, com Flavinha e Rebeca dando suas opiniões e fazendo piadas e cada uma falando sobre seus sentimentos e expectativas para a noite.
Quando finalmente terminamos de nos arrumar, nos encontramos com Jade e Lorrane no corredor. Entramos na van, e partimos rumo à festa.
POV S/N Peña.
Eu estava sentada com a equipe de natação e boa parte da seleção brasileira em uma mesa reservada, esperando a chegada das meninas da ginástica. A expectativa era grande, e não demorou muito para que os olhares se voltassem para a porta. As medalhistas de ouro finalmente chegaram, e todas estavam lindas, mas meus olhos imediatamente se fixaram em Júlia. Ela estava simplesmente perfeita.
Quando nossos olhares se encontraram, Júlia sorriu, e meu coração deu um salto. Ela se aproximou da mesa junto com as outras meninas, e logo começaram a cumprimentar todos. Quando chegou a vez de Júlia, ela me abraçou. O abraço durou um pouco mais do que o esperado, e eu poderia ter ficado assim por muito mais tempo. O toque dela me acalmava e, ao mesmo tempo, me deixava nervosa de um jeito bom.
De repente, uma movimentação na mesa chamou a atenção de todos. Flávia deixou um beijo nos lábios de Guilherme, pegando todos de surpresa. As expressões chocadas ao nosso redor eram icônicas, e eu não pude evitar sorrir ao ver a reação de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas e Pódios - Julia Soares.
FanfikceS/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada para ser nadadora e representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2027 no Peru. Durante uma entrevis...