9 de Agosto, 2028.
Quarta-feira.
...POV S/N Peña.
Eu estava decidida que não deixaria minha vida ser totalmente abalada por aquela lesão. Mesmo que achasse uma injustiça ter Lukas competindo normalmente como se nada tivesse acontecido. Eu acredito em karma, acredito que tudo o que eu plantar, um dia irei colher.
Eu não poderia voltar para o Brasil e continuar a minha vida enquanto as Olímpiadas não acabassem, estava no contrato, se eu vim junto com a seleção brasileira eu devo voltar junto com ela. Já que é assim, nada melhor do que aproveitar Los Angeles da melhor forma possível.
Eu mandei uma mensagem para Júlia, dizendo que queria dar uma volta com ela. Tudo o que eu precisava era de um tempo a sós com ela, longe dos problemas, dos treinamentos. Toda a nossa vida e o nosso relacionamento estava tendo relação com as competições que participamos, e eu acredito que eu e ela somos bem mais do que isso.
Eu não me canso de dizer que todos os momentos com Júlia são como os primeiros. Nós vamos apenas jantar e eu estou andando de um lado para o outro no corredor de seu dormitório prestes a abrir um buraco no chão a qualquer momento. Seria apenas mais uma noite normal, onde iríamos conversar, rir, sair para tomar sorvete e fofocar.
Respiro fundo e bato na porta que em questão de segundos foi aberta, dando lugar a figura de Júlia vestida em um vestido marrom colado em seu corpo. Eu olho para Júlia de baixo para cima, encontrando seus olhos um sorriso tímido em seu rosto.
Eu perdi completamente a fala. Em questão de segundos, minha mente foi inundada com uma enxurrada de elogios, e meu coração disparou como se quisesse sair do peito.
Como ela consegue ser tão perfeita?
Eu pensei, tentando processar o que estava na minha frente. Ela estava deslumbrante, como se tivesse saído de um sonho. Aquele vestido marrom colado ao corpo acentuava cada curva, destacando a elegância dela de uma forma que me deixou sem fôlego. A luz do corredor realçava seu tom de pele, e o cabelo caía em ondas perfeitas.
Eu queria dizer que ela parecia uma obra de arte, uma pintura que qualquer artista passaria a vida inteira tentando capturar. Que seu sorriso tímido era como um raio de sol em um dia nublado, iluminando tudo ao meu redor. Que os olhos dela, brilhantes e cheios de vida, me faziam sentir como se eu estivesse flutuando, como se eu pudesse enfrentar qualquer coisa, contanto que ela estivesse ao meu lado.
Como alguém pode ser tão linda?
Pensei, quase rindo de mim mesma por estar tão encantada. Ela era um desfile de mil e um elogios possíveis e impossíveis, uma constelação de qualidades que eu queria celebrar a cada instante. Em minha mente, já estava planejando um milhão de decorações dignas de uma rainha para ela, porque ela merecia tudo isso e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas e Pódios - Julia Soares.
FanfictionS/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada para ser nadadora e representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2027 no Peru. Durante uma entrevis...