Junho, 2028.
Sexta-feira.
...POV Narrador.
Era o último dia do mês, e a seleção brasileira decidiu que iriam fazer uma trilha para o letreiro de Hollywood. Julho seria um mês intenso, os treinamentos não poderiam parar, e todos deveriam tomar cuidado com as lesões. Mas, naquele dia, eles tinham a chance de aproveitar uma pausa para relaxar antes de tudo que estava por vir.
Todos estavam ansiosos para a trilha, especialmente após serem liberados dos treinos da tarde para que pudessem passar a tarde e a noite aproveitando como quisessem. Júlia, que adorava caminhadas, trilhas e escalar montanhas, foi a primeira a ficar pronta, com uma mochila já preparada com tudo que ela achava necessário.
- Ju, nós vamos caminhar, não passar a noite em um acampamento. - Flavinha disse, rindo ao ver o tamanho da mochila de Júlia.
- Eu sei, mas como vamos fazer um piquenique e subir até um lugar alto, é sempre bom estar preparada. - Júlia respondeu, também rindo enquanto ajustava as alças da mochila.
Ela pegou sua mochila, se despediu de Flavinha e foi até o quarto de S/N.
POV S/N Peña.
Eu estava deitada na cama, com os pés para fora, depois de vestir uma roupa adequada para a trilha que íamos fazer. Estava distraída, rolando o feed do Instagram, quando Júlia entrou no quarto com uma mochila que parecia enorme.
- Mulher, pra que tudo isso? - perguntei, olhando para ela com curiosidade e confusão.
- Vamos fazer uma trilha, precisamos de algumas coisas e tem o piquenique também. - Júlia deixou a mochila no canto e me olhou. - Cadê a sua?
- Era obrigatório levar uma? - perguntei, me sentando na cama, ainda tentando entender a necessidade de tanta preparação.
- Não, meu bem. Mas temos o piquenique, e é importante levar uma mochila pra colocar blusa de frio, garrafa de água, e algo pra caso de machuque. - Júlia respondeu, levando a mão à testa e começando a rir.
- Ai, mulher. A blusa eu amarro na cintura, a garrafa eu levo na mão, e a comida é só pedir delivery - disse convencida. - Simples e prático!
- Meu Deus, S/N! - Júlia riu ainda mais e se sentou ao meu lado na cama. - Como você vai pedir comida estando lá em cima?
- É só jogar uma corda, pedir pro moço amarrar e puxar. - respondi, achando graça na ideia.
- S/N, eu te adoro, de verdade. - Júlia estava indignada com o que eu disse, mas não conseguiu conter o sorriso antes de me abraçar.
Coloquei meus braços ao redor da sua cintura e me deitei na cama, puxando-a para se deitar no meu peito.
- Como você está se sentindo? - perguntei, passando meus dedos suavemente pelo seu rosto, admirando cada detalhe.
- Com você eu me sinto ótima. - ela respondeu, se aconchegando mais, e eu sorri, abraçando-a mais forte.
A vibração dos nossos celulares nos fez perceber que já era a hora de ir. Nos levantamos, e eu fui até a mochila de Júlia, a coloquei em meus ombros, brincando com o peso.
"Eu gosto de gente que faça com que eu me sinta burra, que faça tudo por mim."
Ri na hora que lembrei dessa frase em uma entrevista da Júlia para o Tinder. Abri a porta para ela, e nós passamos, indo nos encontrar com o pessoal.
POV Júlia Soares.
Já havíamos finalizado o piquenique. Alguns resolveram voltar para a vila olímpica para descansar, outros se espalharam para explorar os arredores, e outros ainda se sentaram entre as letras do letreiro de Hollywood, aproveitando a vista. Eu estava de pé, admirando o pôr do sol da cidade. Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar estar aqui.
Senti braços passando pela minha cintura, e meu corpo relaxou automaticamente. Eu já conhecia aqueles toques. Durante o piquenique, S/N e eu desistimos de disfarçar que estávamos tentando de novo, era impossível evitar os olhares e os toques. A todo momento, eu queria estar colada nela.
"Nunca me canso dela, mas acho que tá tudo bem porque ela também parece nunca se cansar de mim."
- O que está pensando? - ela perguntou baixinho no meu ouvido.
- Em tudo... - soltei um suspiro. - Nas Olimpíadas, na gente. Tudo parece tão perfeito ultimamente, que eu estou com medo do que pode acontecer. Eu tenho a chance de ter um novo elemento homologado, e tudo está saindo tão bem. Eu tenho você aqui comigo. Está tudo bom demais pra ser verdade.
Ouvi S/N soltar um riso, e seus braços me apertaram com mais firmeza.
- Não se preocupe com isso. O tempo resolve tudo. Não se precipite sobre as coisas ruins. Aproveite as coisas boas, Ju, se permita. - ela disse, suas palavras me fizeram refletir.
- E você? Sobre o que está pensando? - perguntei, virando meu rosto para ver a expressão dela.
- Você disse que está pensando em mim. Saiba que eu ainda penso muito em você, e que acho que ainda dá tempo de a gente aprender a lidar com o nosso amor. - ela respondeu, e eu me virei completamente dentro do abraço, encarando seus olhos.
- O que quer dizer com isso? - perguntei, sentindo meu coração acelerar.
- Quero dizer que, quando uma pessoa está destinada a ser sua, ela nunca vai embora. Ela pode tirar um tempo, ficar longe, amadurecer pra mudar algumas coisas, mas ela volta, sempre volta! Porque estamos destinadas uma à outra, e nada e nem ninguém separa isso. - ela disse, seus olhos verdes me prendendo completamente. O brilho em suas pupilas dilatadas me derretia.
- Eu te amo! - as palavras saíram de mim como um desabafo, um alívio que eu precisava expressar. Há quanto tempo eu esperava para falar aquilo em voz alta?
Nossos lábios se encontraram, e eu me derreti em seus braços mais uma vez. Ali era o meu lugar, e eu sabia que agora nada me tiraria dali.
- Eu te amo também... - ela sussurrou, seus olhos brilhando com aquele sorriso encantador que me fazia querer pular de alegria por todo o letreiro.
- No letreiro do meu coração tá escrito o seu nome. - disse, sorrindo de orelha a orelha.
- E no letreiro da cidade do meu coração só existe um nome: Júlia Soares! - S/N respondeu, e, naquele momento, senti como se estivesse vivendo em um mundo de conto de fadas.
O sol se despedia, mas para nós, aquele era apenas o começo de uma nova história.
---------------------------------
Este capítulo saiu em homenagem a voclsaruen pelo seu aniversário! A autora deseja tudo de bom pra você e passo para dizer que amo muito os seus comentários!
Finalmente o "eu te amo" saiu e vamos viver o mundo dos contos de fadas!
Mas opa, ainda tem muita história pela frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas e Pódios - Julia Soares.
FanfictionS/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada para ser nadadora e representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2027 no Peru. Durante uma entrevis...