Cap 23: Ciúmes ou Medo?

3K 337 78
                                    

Setembro, 2027.
Sexta-feira.
...

POV Narrador.

Era noite quando S/N e Júlia pousaram no Aeroporto de Guarulhos. Elas haviam sido convidadas pelo Time Brasil para participarem de uma série de entrevistas ao lado de suas equipes e treinadores, onde falariam sobre suas experiências nos Jogos Pan-Americanos e os planos para o futuro.

A recepção no aeroporto foi incrível, alguns fãs as esperavam, com cartazes e câmeras, ansiosos por uma chance de interagir com suas atletas favoritas. Mesmo cansadas, S/N e Júlia fizeram questão de atender cada um com sorrisos, trocando algumas palavras e tirando fotos. Havia um brilho nos olhos de ambas, resultado de todo o carinho que recebiam.

Logo, os organizadores que estavam responsáveis por buscá-las chegaram, e as duas foram conduzidas para o carro que as levaria a São Paulo. Diferente de suas equipes, que ficariam hospedadas em hotéis, Júlia e S/N decidiram que ficariam no apartamento de S/N na capital. O plano era aproveitar o máximo de tempo juntas antes que a rotina intensa de treinamentos e compromissos as separasse novamente. Já que em breve Júlia teria que viajar para o campeonato brasileiro de Ginástica.

O trajeto até o apartamento foi tranquilo, com a cidade de São Paulo passando rapidamente pelas janelas. Elas conversavam sobre os fãs, sobre as entrevistas que viriam e sobre como estavam ansiosas. Finalmente, o carro parou em frente ao prédio de S/N. Elas desceram, pegando suas malas e seguiram para o elevador. Quando as portas do elevador se abriram, S/N sorriu para Júlia e assim que entraram no apartamento, a familiaridade do lugar trouxe um conforto para S/N.

Setembro, 2027.
Sábado.
...

POV S/N Peña.

No dia seguinte, eu e Júlia estávamos andando pelo corredor de telas no centro de mídia do Time Brasil. As imagens mostravam momentos das competições, um compilado de suor, lágrimas e vitórias que ainda parecia surreal para mim. Ver nossos rostos, nossos triunfos, retratados naquelas telas gigantescas, me enchia de de orgulho e gratidão. Aquilo era um lembrete de tudo o que havíamos conquistado, de como cada esforço valeu a pena.

Quando chegamos ao final do corredor, avistamos nossas equipes. Júlia correu animada para abraçar suas companheiras da ginástica, enquanto eu fui rapidamente envolvida pelos braços acolhedores da minha equipe de natação. Foi um reencontro cheio de risadas, conversas rápidas e animadas, onde cada um contava suas experiências, como se quiséssemos reviver cada segundo dos Jogos.

Pouco depois, fomos direcionaram para um lounge onde apenas os medalhistas estavam reunidos. Me sentei ao lado de Guilherme e Rayssa, dois amigos que se tornaram como uma segunda família. Falamos sobre nossas vidas fora das competições, relacionamentos, e as expectativas que cada um de nós tinha para o futuro. Era como se o tempo não tivesse passado e estivéssemos de volta aos dias de treino intenso dos Jogos.

- Então, S/N, como foi essa experiência de acampamento? Vi as fotos que postou, e sinceramente, fiquei com medo! - ele riu, seus olhos me olhando com curiosidade.

Foi intenso, Gui. Mas sabe, foi o tipo de intensidade que te faz crescer. Nada como dormir no chão e comer comida de acampamento para te fazer valorizar as coisas simples da vida.

- E como estão as coisas com você e Júlia? Parece que vocês estão mais próximas do que nunca. - Cachorrão perguntou.

- Estamos bem, Gui. - respondi, sorrindo ao lembrar dos momentos que passamos juntas. - Acho que essas últimas semanas nos fizeram perceber o quanto somos importantes uma para a outra.

Ondas e Pódios - Julia Soares.Onde histórias criam vida. Descubra agora